Nova parceria de fornecimento promete desenvolver Segurança de missão crítica

A aliança entre Kyndryl e Palo Alto Networks fornecerá serviços de rede e segurança cibernética de ponta a ponta para clientes corporativos conjuntos. lança uma nova oferta de serviço SD-WAN alimentada pela Palo Alto Networks Prisma SD-WAN para permitir que os clientes se transformem digitalmente e atendam às demandas de mobilidade corporativa

Compartilhar:

A Kyndryl, anunciou esta semana uma aliança global estratégica com a Palo Alto Networks para fornecer serviços de rede e segurança cibernética de ponta a ponta, incluindo o lançamento de uma nova oferta de serviços, alimentada pela Prisma SD-WAN para empresas e clientes da Indústria 4.0.

A aliança reúne os recursos de segurança de plataforma da Palo Alto Networks com a experiência em serviços avançados de segurança de rede da Kyndryl para projetar, construir, gerenciar e modernizar redes de missão crítica para clientes em todos os setores.

As empresas estão unindo forças para capitalizar oportunidades emergentes no mercado de infraestrutura SD-WAN que a IDC estima que crescerá a uma taxa composta de crescimento anual de 10,1% até 2027. À medida que as demandas de mobilidade corporativa se aceleram, as empresas buscam maior agilidade operacional para apoiar sua transformação digital.

As empresas precisam oferecer suporte ao crescente número de dispositivos usados para acessar a rede corporativa e aplicativos baseados em nuvem, ao mesmo tempo em que atende aos requisitos de segurança e conformidade em evolução.

A Kyndryl e a Palo Alto Networks estão formando uma parceria para ajudar as empresas a oferecer segurança consistente e uma experiência de usuário aprimorada para clientes em todos os lugares e em setores como serviços, manufatura, energia, saúde e varejo. A nova oferta SD-WAN da Kyndryl, alimentada pelo Prisma SD-WAN, permitirá aos clientes transformar e modernizar suas redes e atender às crescentes demandas de banda derivadas da proliferação de dispositivos e tráfego na nuvem.



A nova abordagem à conectividade de rede fornecerá um painel único de gerenciamento para suas redes e simplificará a implementação em filiais e serviços de edge. Ao ajudar os clientes a fazer a transição para uma rede flexível e escalável, a Kyndryl poderá ajudar as empresas a construir um roteiro e incorporar novos paradigmas de segurança, como o SASE, com os serviços da Kyndryl Consulting.

“Na Kyndryl, estamos na vanguarda de ajudar as empresas com sua transformação de rede para atender às tendências crescentes de trabalho remoto, uso de vários dispositivos e acesso à nuvem e dados. À medida que as organizações se afastam dos modelos tradicionais centrados em hardware para modelos de consumo OPEX, a necessidade de redes ágeis, altamente seguras e confiáveis é imperativa”, disse Stephen Leonard, vice-presidente sênior de alianças estratégicas globais da Kyndryl.



“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Palo Alto Networks para fornecer serviços de segurança de rede robustos e versáteis que proporcionarão muitos benefícios aos nossos clientes.”

“Junto com a Kyndryl, estamos permitindo que as empresas se transformem digitalmente com confiança e inovem com segurança, ao mesmo tempo em que colhem os benefícios da consolidação de soluções de segurança díspares em uma plataforma integrada e de melhor qualidade “, disse Prem Iyer, vice-presidente sênior de ecossistemas globais da Palo Alto Networks.



“Estamos comprometidos em ajudar nossos clientes comuns a alcançar melhores resultados de segurança e, ao mesmo tempo, proteger as organizações modernas e conectadas de ataques cada vez mais sofisticados.”

A parceria global entre a Kyndryl e a Palo Alto Networks amplia a colaboração estabelecida entre as empresas em torno de serviços e soluções de segurança. Por exemplo, em julho, a Kyndryl lançou sua nova solução de operações de segurança como plataforma (SOaap), aproveitando a tecnologia Cortex da Palo Alto Networks para gerar economia operacional e tempo de obtenção de valor por meio de automação e orquestração.



No início deste ano, a Kyndryl e a Palo Alto Networks, juntamente com a Nokia, estabeleceram um laboratório de inovação para apoiar clientes corporativos conjuntas. Até o final do ano, os clientes poderão ver casos de uso industriais inovadores executados em nuvem, conectividade sem fio privada 4,9G/LTE e 5G. Isso incluirá controle remoto do processo de fabricação e análises em tempo real nos locais de produção da fábrica, provisionamento e gerenciamento de dispositivos móveis para melhorar a experiência dos funcionários e dos trabalhadores da linha de frente para integração e comunicação, e integração de segurança de TI e TO para segurança dos trabalhadores e eficiência operacional.



A plataforma de borda industrial da Kyndryl será integrada a um modelo multifator de confiança zero construído em firewalls de próxima geração da Palo Alto Networks, executado não edge industrial MXIE da Nokia como parte das soluções da Nokia Digital Automation Cloud (DAC) e com serviços gerenciados de ponta a ponta fornecidos pela Kyndryl.


Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Dia da Internet: Phishing e data leak são duas das maiores ameaças ao usuário

Com o desenvolvimento acelerado da tecnologia, a crescente de tentativas de golpes no ambiente online também se torna uma realidade....
Security Report | Overview

Especialistas alertam para novos modelos personalizados de golpe com QR Code

Especialistas da Check Point Software identificaram novos ataques cibernéticos conhecidos por Quishing e explicam como evitar tais golpes...
Security Report | Overview

61% das empresas aumentarão investimento em Cloud Security, segundo relatório

As organizações participantes do estudo estimam que o aumento planejado dos investimentos em segurança na nuvem alcance os 37%, em...
Security Report | Overview

CTIR Gov emite recomendações de enfrentamento ao ransomware Black Basta

Em informe publicado no site oficial da organização, foram trazidas outras informações a respeito do malware, que tem mirado especificamente...