Tecnologia acelera produtividade e transformação digital com hiperautomação

Ferramenta vai ajudar as organizações a lidar com os desafios mais prementes enfrentados em todos os setores e em todas as regiões, e a transformar seus negócios para uma nova economia

Compartilhar:

A ServiceNow anunciou o lançamento da Now Platform® San Diego. Com design visual aperfeiçoado e mais moderno e com capacidades de automação robótica de processos (RPA, na sigla em inglês) que cumprem a promessa da hiperautomação, a mais recente versão da Now Platform foi projetada para ajudar as organizações a lidar com os desafios mais prementes enfrentados em todos os setores e em todas as regiões, e a transformar seus negócios para uma nova economia.

 

“Desde a ‘grande demissão’ até a disrupção da cadeia de suprimentos e o novo mundo do trabalho híbrido, as mudanças que têm abalado a força de trabalho e a economia no mundo mostram que a estratégia tecnológica virou estratégia comercial”, afirma Chirantan “CJ” Desai, diretor executivo de operações da ServiceNow. “Com nossa Now Platform San Diego, estamos habilitando líderes que priorizam o digital a criar formas mais inteligentes, mais rápidas e melhores de trabalhar e a destravar o verdadeiro potencial de hiperautomação em suas organizações.”

 

As organizações estão lutando para encontrar modos de trabalhar que sejam mais ágeis e conduzidos pelos próprios funcionários, a fim de manter as pessoas produtivas e engajadas. A versão San Diego da Now Platform ajuda clientes de todos os setores a promover produtividade, a acelerar os benefícios da hiperautomação e a criar experiências melhores e mais inteligentes para um novo mundo do trabalho, tudo em uma única plataforma para empresas digitais.

 

Acelerando os benefícios da hiperautomação em uma única plataforma com novas capacidades de RPA 

 

As organizações devem adotar novos modelos de negócio digital para que consigam responder rapidamente às mudanças nas condições de mercado e nas demandas dos clientes. No entanto, a falta de conexão entre sistemas essenciais e a dependência de Centros de Excelência especializados criam ilhas de automação, impondo trabalhos manuais, repetitivos e dispendiosos aos colaboradores e atrapalhando a transformação digital.

 

A hiperautomação apresenta a solução, combinando tecnologias como desenvolvimento de aplicações de pouco código, inteligência artificial, integração e automação robótica de processos (RPA) para conectar fontes de dados modernas, legadas ou desestruturadas e acelerar a transformação digital.

 

“Hoje, as organizações competem cada vez mais em experiência, tanto dos empregados como dos clientes, a fim de reter talentos, aumentar o faturamento e promover a resiliência”, afirma a Dra. Lara Greden, diretora de pesquisa da divisão de Plataforma como Serviço (PaaS) do IDC.

 

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Pesquisa aponta que empresas priorizarão em Segurança, transformação de processos críticos e eficiência operacional em 2026

O estudo mostra que a maior parte das companhias (60%) projeta crescimento no orçamento de TI, sendo que 37% esperam...
Security Report | Overview

53% dos consumidores já confundiram mensagens legítimas com golpes

Estudo alerta para pico de fraudes e reforça importância das comunicações corporativas verificadas durante a temporada de festas
Security Report | Overview

Análise: Novo trojan bancário para Android reforça alerta sobre segurança mobile

Segundo a pesquisa, diferente das ameaças mais antigas, esse trojan utiliza permissões de acessibilidade para capturar informações sensíveis, explorando a...
Security Report | Overview

Setor de manufatura amadurece o uso de IA e reduz riscos, aponta pesquisa

Pesquisa revela que o setor manufatureiro está reduzindo a dependência de ferramentas de IA não autorizadas, com crescimento expressivo no...