Palo Alto Networks anuncia recursos adicionais para o Prisma Cloud

A plataforma ganhou recursos adicionais que estarão disponíveis no final de abril de 2020

Compartilhar:

Esta versão oferece às equipes DevOps e SecOps visibilidade e segurança adicionais, com recursos avançados de “mudança para a esquerda” (shift left – quando o DevOps realiza testes antecipados para prevenir falhas) e gerenciamento central de políticas de CI / CD, além de vários outros recursos de segurança do host e melhorias na arquitetura.

 

Esses aprimoramentos capacitam as organizações a implementar a segurança da nuvem em todo o ciclo de vida do DevOps em qualquer nuvem e pilha e, finalmente, unem linhas de negócios anteriormente divididas em direção a um objetivo comum: implementação de uma metodologia DevSecOps para impulsionar inovação, escalabilidade e crescimento seguros dos negócios.

 

A Plataforma de segurança nativa Prisma Cloud incorpora segurança ao ciclo de vida do DevOps.

 

Novos recursos incluem:

 

Verificação de Infraestrutura como Código (IaC): Verifique modelos de IaC com políticas prontas para uso e configurações personalizáveis para configurações inseguras, permitindo que os clientes ofereçam inovação ao mercado mais rapidamente, mantendo a tranquilidade de que aplicações e cargas de trabalho nativos na nuvem são seguros.

Gerenciamento centralizado de políticas de CI / CD: defina políticas para controlar os fluxos de trabalho de integração contínua (CI – Continuous Integration) e entrega contínua (CD – Continuous Delivery) diretamente do painel do Prisma Cloud, simplificando a segurança nativa da nuvem e consolidando o gerenciamento de riscos na nuvem.

Verificação da Amazon Machine Image (AMI): verifique se há problemas de segurança nas AMIs antes de serem implantadas, o que capacita as equipes de DevOps para impedir vulnerabilidades na produção e oferecer maior visibilidade da postura de segurança das aplicações em nuvem.

Proteção automática serverless (sem servidor) para o AWS Lambda: proteja as funções do AWS Lambda com um clique, diretamente no console, o que significa que proteger aplicações sem servidor é mais fácil, rápido e não requer que as equipes do DevOps instalem manualmente wrappers em seu código.

 

Os novos recursos estarão disponíveis para os clientes no final de abril de 2020.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

 Apenas 5% das empresas no Brasil possuem maturidade para enfrentar ciberataques

Relatório reforça que minoria das empresas brasileiras estão prontas para lidar com ameaças modernas; especialistas apontam a falta de maturidade...
Security Report | Overview

Insegurança em sistemas integrados freia digitalização da indústria na América Latina, indica análise

Estudo revela apesar da ambição digital das indústrias latino-americanas, falhas em segurança, limitações orçamentárias e desafios regulatórios ameaçam o avanço...
Security Report | Overview

Nova campanha de malware expõe senhas e tokens de segurança, diz pesquisa

Análise aponta campanhas recentes do malware Lumma Stealer; cibercriminosos usam PDFs hospedados em serviços confiáveis para driblar defesas tradicionais, combinando...
Security Report | Overview

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho em golpes, alerta estudo

Relatório expõe como grupos cibercriminosos estão explorando vulnerabilidades com velocidade e utilizando IA, engenharia social e falhas em grandes sistemas...