As inscrições para o Prêmio Security Leaders 2024 estão abertas. A partir de agora, Líderes, Heads de Cibersegurança e CISOs podem se inscrever para concorrer à premiação de Líderes, além de submeter os Estudos de Caso para o Prêmio Case do Ano / Indústria. Pelo segundo ano consecutivo, o Security Leaders vai premiar a Indústria, peça fundamental para o sucesso dos projetos de Cyber Security.
A Cerimônia de Premiação ganhou um dia exclusivo em um evento de confraternização que será uma grande festa. A premiação ocorrerá no dia 28 de novembro, no Bourbon Street Cloub, em São Paulo. A divulgação dos finalistas será no início de novembro.
O Prêmio Security Leaders 2024 conta com uma comissão julgadora formada pelos seguintes profissionais: Márcia Bolesina, CyberSecurity e Gestão de Riscos da EY, Marcia Tosta, Especialista em Cyber Security e CISO Advisor, Marcos Sêmola, Managing Director, Security Lead da Accenture, Patrícia Peck Pinheiro, CEO & Fundadora do Peck Advogados.
Há 15 anos, o Congresso Security Leaders acompanha o mercado de Segurança da Informação e Cyber Security, contribuindo na discussão dos mais variados assuntos e testemunhando a relevância que os líderes de SI vêm conquistando dentro das organizações. O objetivo da premiação é reconhecer os profissionais à frente de equipes e projetos de Ciberesegurança que se destaquem em aspectos diversos e sob a análise de diferentes pontos de vista no mercado.
Prêmio Case do Ano e Indústria
Nesta edição, a modalidade de Prêmio Case do Ano tem como objetivo valorizar não só o caso de sucesso, mas também o time do CISO e o trabalho da Indústria, que apresenta ao mercado soluções tecnológicas fundamentais para o sucesso de qualquer case. Essa é uma das mais importantes formas de reconhecer o valor das soluções de Segurança da Informação, apontadas e vinculadas aos melhores estudos de caso.
Durante o processo de inscrição, o CISO indica uma solução core, ou seja, a principal tecnologia/solução para o projeto. As inscrições para o Prêmio Case do Ano / Indústria estão abertas e, após esta primeira fase, a Comissão Julgadora vai analisar os cases recebidos.