Dennis Brach é o novo Country Manager Brasil da WatchGuard

Com mais de 25 anos de carreira, o novo country manager da WatchGuard possui vasta experiência no mercado de Segurança da Informação e vendas distribuídas

Compartilhar:

Dois meses após a WatchGuard Technologies anunciar a assinatura de um contrato definitivo para a compra da Panda Security, Dennis Brach, country manager da Panda Security Brasil,  se torna o líder da operação da WatchGuard no país.

 

Formado em Administração de Negócios pela UNIP e com MBA em Administração de Negócios, Dennis tem como missão promover o crescimento local da WatchGuard por meio do novo portfólio de ofertas de segurança, para suprir as demandas por soluções que façam a ponte entre a rede e o perímetro do usuário.

 

Com mais de 25 anos de carreira, o novo country manager da WatchGuard possui vasta experiência no mercado de Segurança da Informação e vendas distribuídas, com passagens de sucesso pelas empresas Panda Security (country manager), Symantec (Latin America Territory Manager), McAfee (country manager) e Sony (business developer manager).

 

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Uso de IA por funcionários aumenta risco de vazamento de dados corporativos, revela estudo

Pesquisa revela alta no volume de arquivos maliciosos e alerta que o uso indiscriminado de plataformas de IA aberta pode...
Security Report | Overview

Comitê Gestor da Internet apresenta sugestões para futuras leis de Cibersegurança

Em nota oficial, o Comitê Gestor da Internet no Brasil pede cautela na criação de novas leis de segurança cibernética,...
Security Report | Overview

Pesquisa aponta que empresas priorizarão em Segurança, transformação de processos críticos e eficiência operacional em 2026

O estudo mostra que a maior parte das companhias (60%) projeta crescimento no orçamento de TI, sendo que 37% esperam...
Security Report | Overview

53% dos consumidores já confundiram mensagens legítimas com golpes

Estudo alerta para pico de fraudes e reforça importância das comunicações corporativas verificadas durante a temporada de festas