Antivírus online elimina ameaças pelo navegador

Novas funcionalidades do ESET Online Scanner permitem detectar e mitigar vírus e malwares por meio do browser de internet

Compartilhar:

A ESET anuncia a nova versão do ESET online scanner, solução de antivírus gratuito voltada para detecção de códigos maliciosos. Entre os novos recursos estão varredura de ameaças ocultas, limpeza dos sistemas e escaneamento de malwares persistentes.

 

Baseado na tecnologia ThreatSense, que conta com um mecanismo de verificação que consegue detectar e eliminar ameaças por meio do navegador da internet, a nova versão do ESET Online Scanner funciona de forma independente do Browser, podendo ser executada facilmente a partir de todos os navegadores de internet conhecidos. Além disso, a instalação pode ser feita sem a necessidade do usuário ser administrador, o que torna a digitalização e limpeza do equipamento ainda mais fácil.

 

Entre as funcionalidades do ESET online scanner, estão:

 

Exploração de Localização – Permite a exploração de localização e busca de ameaças ocultas – elegendo como opção de configuração avançada.

Limpeza de ameaças nos registros – Elimina malwares alojados em qualquer registro do sistema.

Limpeza durante o reinicio do equipamento – Identifica os códigos maliciosos mais persistentes, incluindo aqueles detectados durante a varredura automática realizado ao reiniciar o equipamento.

Ativação com um clique – A solução pode ser executada em qualquer equipamento sem a necessidade de cadastro.

Detecção detalhada de malware – Encontre vírus conhecidos e desconhecidos, malware, Trojans, spyware, phishing e outras ameaças da internet.

 

“Os novos recursos foram incorporados com base nas demandas dos usuários e tendências na área de segurança da informação. Além disso, é importante que os usuários usem soluções de segurança proativas a fim de deixar seus equipamentos e informações mais seguras”, afirma Camillo Di Jorge, Presidente da ESET.

 

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Mercado

Hotéis na mira do vazamento de dados

Pesquisa da Symantec revela que sites podem vazar suas informações de reserva, permitindo que outras pessoas vejam os dados pessoais...
Security Report | Mercado

Tendências de segurança em Sistemas de Controle Industriais

Análise categoriza e classifica os riscos mais recorrentes após observação empírica; menos um terço dos riscos críticos e de alta...
Security Report | Mercado

Minsait amplia oferta de inteligência e segurança de redes com a Allot

Aliança entre as empresas tem como foco suprir a demanda do mercado de telecom brasileiro por dados analíticos com foco...
Security Report | Mercado

Boldon James lança solução de classificação de dados

OWA Classifier estende o suporte de classificação de dados do Outlook para o Microsoft Office 365