A Stone anunciou abertura de concorrência para adquirir uma solução de atendimento que integre todos os canais de relacionamento com o cliente, como telefone, chat, e-mail, mídias e redes sociais.
A Stone valoriza o contato próximo com os clientes e se diferencia pela qualidade dos serviços prestados. Com a integração, vai poder oferecer uma melhor experiência ao lojista que procura a central de relacionamento, já que o agente vai ter informações detalhadas sobre o usuário, como a solução de pagamento utilizada e o histórico de atendimento.
Os fornecedores devem apresentar um software de atendimento integrado a um sistema de telefonia PABX.
Para se candidatar, entrar em contato pelo e-mail rc@stone.com.br até o dia 13 de julho, com proposta detalhada da ferramenta, orçamento, data para entrega, critérios de avaliação e responsabilidade das empresas. O documento deve estar no formato PDF, com o logo da empresa no cabeçalho e o endereço completo e telefone no rodapé.
O RPF completo está disponível em http://www.stone.com.br/docs/rfp-stone.pdf.