Stolt-Nielsen otimiza conectividade global e a segurança no trabalho híbrido

O Orange SASE Advanced reduz a complexidade e oferece maior escalabilidade, agilidade, visibilidade e controle de redes

Compartilhar:

A Stolt-Nielsen tem um portfólio de negócios diversificado, incluindo a maior frota de navios-tanque para produtos químicos do mundo, terminais para armazenamento e manuseio seguros de líquidos a granel e logística de entrega de produtos químicos porta a porta – um acordo de remessa em que as mercadorias são entregues do remetente ao cliente. A companhia se orgulha de ser pioneira na adoção de tecnologia em sua área de atuação.

A empresa multinacional foi uma das primeiras a adotar o SD-WAN e agora está passando para a próxima geração de soluções avançadas, buscando pela substituição de um conjunto de provedores de Internet e soluções de redes por um serviço integrado para otimizar o desempenho e a segurança de seus 2.500 usuários híbridos em todo o mundo.

Assim, a Stolt-Nielsen escolheu a Orange Business para obter uma solução Secure Access Service Edge (SASE). Ela combina a conectividade SD-WAN com o Security Service Edge (SSE) global para dar suporte seguro ao trabalho híbrido e global da empresa e impulsionar o crescimento dos negócios.

Implementação de SASE em fases

A Stolt-Nielsen queria um parceiro confiável para ajudar na migração de sua infraestrutura anterior e desenvolver uma estratégia SASE em fases. A empresa escolheu a Orange como integradora, impressionada com suas capacidades de redes a nível global, experiência em segurança e amplo portfólio de serviços.

A oferta Orange SASE Advanced totalmente gerenciada, criada para a Stolt-Nielsen em parceria com a Netskope, fornece conectividade global aprimorada e segurança consistente na Internet dentro e fora das redes. Com a infraestrutura SSE da Netskope localizada em mais de 70 regiões em todo o mundo, conectá-la às redes da Orange garante que a segurança dos dados possa ser gerenciada de forma centralizada, sem afetar a produtividade dos negócios.

“Como parte da nossa transformação, precisávamos definir uma infraestrutura digital segura, centralizada e preparada para o futuro para apoiar o crescimento e a inovação de nossos negócios. Escolhemos a Orange devido à sua capacidade de fornecer conectividade global contínua e confiável com os mais altos padrões de segurança fornecidos via SASE”, diz Peter Koenders, CIO da Stolt-Nielsen.


“A Stolt-Nielsen colherá os benefícios do Orange SASE Advanced com uma infraestrutura segura e flexível construída em nossa Plataforma Evolution e protegida pela Orange Cyberdefense. Essa abordagem inovadora ajudará a impulsionar os planos de transformação digital segura da empresa, aumentando a eficiência operacional e impulsionando o crescimento dos negócios digitais”, acrescenta Nemo Verbist, vice-presidente sênior da Orange Business na Europa.


Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Atuação do grupo de cibercriminosos persiste apesar de operação internacional, alerta pesquisa

Alerta de especialistas afirmam que grupo de cibercriminosos ainda está ativo apesar da operação internacional de busca dos envolvidos
Security Report | Overview

Mais de 12 milhões de smartphones foram alvo de ciberataques, aponta estudo

Entre janeiro e março deste ano, foi registrado um crescimento de 27% em arquivos maliciosos detectados, em comparação com o...
Security Report | Overview

Cibercriminosos intesificam as táticas de malware, revela pesquisa

Os cibercriminosos intensificam as táticas com a campanha sofisticada do AsyncRAT, enquanto o FakeUpdates continua sendo o malware mais difundido...
Security Report | Overview

Ataques potencializados por IA aumentam em setores de e-commerce, aponta estudo

Com 5 milhões de brasileiros vítimas em 2024, estudo destaca os cuidados para golpes potencializados por IA em períodos de...