Prêmio Security Leaders destaca liderança e inovação na Comunidade de SI

Premiação 2021 traz duas novidades: categorias de Cybersecurity e Privacidade no prêmio de Case de Sucesso, e Votação Popular para o prêmio Líderes de Segurança

Compartilhar:

Em 2021, a IDC e a Conteúdo Editorial promovem a décima segunda edição do Prêmio Security Leaders, que reconhece o trabalho dos CISOs e gestores de Segurança no Brasil. Em todos esses anos, o Congresso acompanhou uma grande evolução do papel de liderança dos profissionais que atuam com Segurança da Informação.

 

Se antes, os CISOS eram coadjuvantes, hoje se tornaram peças fundamentais para a estrutura e continuidade das operações das empresas, atuando fortemente em processos estratégicos de inovação e negócios. Principalmente diante da pandemia, em que a Segurança foi colocada à prova e hoje desempenha um papel fundamental para proteger dados e principais ativos corporativos.

 

Para este ano, a premiação traz novidades tanto para os Cases de Sucesso quanto para o prêmio de Líder.

Estudos de Caso

 

A premiação de Cases de Sucesso será dividida em 2 categorias que devem ser indicadas na inscrição.

 

Privacidade – Cases relacionados a projetos, ferramentas, políticas e quaisquer outros elementos ligados à privacidade de dados, estejam eles relacionados ou não com a LGPD.

 

Cybersecurity – Cases já tradicionais em nossa premiação e que abrangem os aspectos de infraestrutura, projetos, ferramentas, tecnologias e sistemas em geral.

 

As inscrições para a premiação de Cases de Sucesso vão até o dia 01 de setembro e os vencedores serão conhecidos durante o Security Leaders Nacional, que será realizado nos dias 17 e 18 de novembro.

 

Liderança

 

Já a premiação de Líderes de Segurança terá o VOTO POPULAR. Ou seja, os inscritos concorrem ao Prêmio como nos anos anteriores, com os critérios de pontuação e metodologia da IDC e, além disso, concorrem também ao Prêmio de Líder de Segurança na opinião da Comunidade, que terá oportunidade de votar nos líderes finalistas.

 

As inscrições para a premiação de Líderes vão até o dia 01 de setembro.

 

Em 01 de outubro de 2021, o Congresso divulgará os 10 dez primeiros líderes mais bem pontuados indicados pela IDC, independente da vertical de atuação ou região do Brasil. Esses dez finalistas irão para a Votação Popular, que ficará no site do Security Leaders de 01 de outubro a 05 de novembro de 2021.

 

No dia 16 de novembro, durante o Security Leaders Nacional, divulgaremos os 3 premiados – Ouro, Prata e Bronze – de acordo com os critérios de pontuação e metodologia IDC, e também o Líder de Segurança no Voto Popular.

 

Regras

 

A participação do Prêmio Security Leaders – Cases de Sucesso e Líderes de Segurança – é restrita aos usuários de tecnologia, ou seja, todos os colaboradores que atuam no departamento de Tecnologia da Informação e Segurança da Informação das empresas de diversos setores, sejam elas seguradoras, credoras, bancos, varejistas, governo, serviços, indústria, enfim, de todas as verticais de negócio. Se enquadram como usuários os profissionais com cargos como diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e coordenadores das mais variadas áreas de TI e Segurança da Informação.

 

Como a premiação é indicada para os líderes que atuam nos departamentos de TI e SI, as inscrições de empresas/profissionais fornecedores de tecnologia serão desconsideradas. Se enquadram como fornecedores as organizações que vendem e/ou desenvolvem tecnologia, sejam elas consultoria, distribuidora, fabricante, integradora ou canal.

 

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Destaques

Próximas ameaças à criptografia virão da computação quântica, alerta IBM

Durante o evento Quantum Summit América Latina, a empresa apresentou a sua visão estratégica a respeito da tecnologia emergente. De...
Security Report | Destaques

DarkGPTs: Cibercriminosos buscam IAs maliciosas para automatizar processos

De acordo com pesquisa da Zscaler, uso de Inteligência Artificial Generativa sem guard rails de Segurança tem aumentado entre os...
Security Report | Destaques

Caso Siafi: Uso indevido de credenciais gerou perdas de 11,4 milhões ao TSE

Segundo apurou o jornal O Estado de São Paulo, o tribunal eleitoral também está entre as vítimas da credencial comprometida...
Security Report | Destaques

Além do especialista no board: Pesquisa orienta formação de comitês de Cyber nos conselhos

Em estudo sobre a perspectiva dos conselhos corporativos em Cibersegurança, o Instituto Diligent relatou que apenas manter um especialista de...