A Cipher participa pela primeira vez como expositora e patrocinadora na RSA Conference, que acontece de 6 a 9 de junho de 2022 no Moscone Center, em São Francisco (EUA). Além de ser uma das patrocinadoras do evento, a Cipher terá um estande próprio no Pavilhão da Espanha, no South Expo Area, onde apresentará a estratégia integrada de segurança física e digital recém adotada pela companhia, em todos os países onde atua, e o portfólio de serviços globalizados, com uma solução completa de segurança da informação.
Durante a Conferência, os brasileiros Paulo Bonucci, Global Chief Sales & Marketing Office Director, e Thays Diniz, Global Marketing Director, participam de encontros estratégicos com clientes e parceiros tecnológicos e aproveitam a oportunidade para reforçar o posicionamento global da marca no mercado americano. Também estarão presentes no evento o time de liderança global de Vendas e Marketing, bem como a equipe norte-americana de parcerias estratégicas.
“A RSA Conference reúne as principais empresas de tecnologia do mundo, trazendo tendências, novidades e casos de sucesso para prestadores de serviços gerenciados de segurança, e nesse processo de globalização e unificação do nosso portfólio, a Cipher não poderia ficar de fora”, comenta Bonucci. O executivo acrescenta que a RSA Conference é o local propício para estabelecer novas conexões de negócios e reforçar a fidelidade com clientes de Latam e Espanha.
O diretor Global Chief Sales & Marketing Office da Cipher ressalta que a empresa conecta pessoas, processos e tecnologia em cada etapa do ciclo de gestão de cibersegurança por meio de soluções de Cybersecurity Strategy, Managed Cybersecurity Services, Managed Detection & Response and Attack Surface Management, com foco nos três principais desafios dos negócios digitais: segurança na jornada de transformação digital do cliente, cumprimento com regulações e prevenção a ataques.
Já a diretora global de Marketing, Thays Diniz, afirma que planeja uma aproximação com a mídia americana, especialmente nos estados da Flórida e de Nova Iorque, além de ampliar o recall da marca Cipher junto a empresas da Espanha, berço do grupo Prosegur.