F5 e NGINX criam primeira tecnologia após fusão

Solução atua em todo o ciclo de vida da aplicação e facilita a implementação em ambientes multinuvem

Compartilhar:

A F5 Networks anuncia o NGINX Controller 3.0, primeiro fruto da fusão com a NGINX. A tecnologia é a base para o self-service de desenvolvedores e DevOps com foco ativo nos aplicativos.

 

Construída para gerar produtividade e eficiência, a série 3.x oferece self-service multinuvem que elimina o abismo entre os times DevOps, NetOps e SecOps. Além disso, garante um menor custo total de propriedade (TCO).

 

Como solução independente de nuvem, o NGINX Controller capacita os clientes a entregarem e automatizarem um conjunto mais abrangente e consistente de serviços de aplicativos em implementações multinuvem. Ele mitiga os custos de capital e operacionais do alastramento de ferramentas (realidade multinuvem) que desafia tantas empresas atualmente.

 

Frequentemente, as soluções tradicionais de entrega de aplicativos e gestão de APIs são mais voltadas à infraestrutura subjacente do que aos próprios aplicativos. Isso leva à dificuldade de gerenciar o desempenho e manter a visibilidade dos aplicativos. Com o NGINX Controller 3.0, os clientes conseguem obter ganhos de produtividade e eficiência das equipes focadas nos aplicativos e, ao mesmo tempo, assegurar uma governança adequada.

 

Além disso, a tecnologia promete analytics e insights para ajudar os aplicativos a adaptarem, protegerem, melhorarem e impulsionarem resultados de negócios, incluindo objetivos ligados a uptime e desempenho. Isso fornece às equipes a inteligência necessária para não apenas aprimorar o desempenho dos aplicativos com base nas condições presentes, mas também incorporar aprendizados e análises de tendências a ciclos de desenvolvimento permanentes.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

AI Act: Quais novos padrões globais podem ser definidos com a lei europeia?

Lei de IA da União Europeia sinaliza tendência regulatória que pode impactar o Brasil e outros países
Security Report | Overview

Identidade comprometida responde por 90% do acesso inicial à infraestrutura crítica

Relatório da Agência de Segurança Cibernética e de Infraestrutura dos EUA (CISA) reforça fragilidade da gestão e da segurança em...
Security Report | Overview

Aurora Coop otimiza cibersegurança em 30% com projeto de resposta a incidentes

Empresa colhe os frutos da adoção bem-sucedida de tecnologia da CrowdStrike, que aprimorou a visibilidade do ambiente e o tempo...
Security Report | Overview

Gartner: 75% das empresas vão priorizar backup de aplicativos SaaS até 2028

Risco de interrupções de TI destaca a necessidade de cópia e de sistemas contínuos de recuperação de dados críticos empresariai