Broadcom adquire o Symantec Enterprise Security Business por US $ 10,7 bilhões em dinheiro

Com a aquisição, a Broadcom expande a sua área de cobertura de software de infraestrutura com uma suíte de soluções integradas de segurança corporativa.

Compartilhar:

A Broadcom anunciou um acordo para adquirir a empresa de segurança corporativa da Symantec Corporation (NASDAQ: SYMC) por US $ 10,7 bilhões em dinheiro. A adição do portfólio de segurança corporativa da Symantec expandirá significativamente o volume de software de infraestrutura da Broadcom.

Hock Tan, presidente e diretor executivo da Broadcom, disse: “A M & A desempenhou um papel central na estratégia de crescimento da Broadcom e esta transação representa a próxima etapa lógica em nossa estratégia após nossas aquisições da Brocade e da CA Technologies. como um líder estabelecido no crescente espaço de segurança empresarial e desenvolveu algumas das soluções de defesa mais poderosas do mundo que protegem contra o atual cenário de ameaças em evolução e protegem os dados do endpoint para a nuvem. Esperamos expandir nossa área de infraestrutura de missão crítica dentro de nossa base de 2000 clientes globais”

 

Com linhas de produtos em segurança de terminais, serviços de segurança na Web, segurança na nuvem e prevenção de perda de dados, a Symantec oferece a seus clientes um conjunto de soluções integradas de segurança corporativa. A implantação do pacote de segurança corporativo da Symantec por meio dos canais da Broadcom fortalecerá sua estratégia de acordo de licenciamento de portfólio diferenciado (PLA) para oferecer uma economia global significativa aos clientes, criando um fluxo de receita previsível e recorrente para seus negócios que impulsionará os retornos para os acionistas.

 

Espera-se que a transação gere mais de US $ 2 bilhões em receitas contínuas, incrementais e de taxa de juros e aproximadamente US $ 1,3 bilhão em EBITDA Pro Forma. Além disso, a Broadcom espera obter retornos de dois dígitos em dinheiro sobre o investimento.

 

Detalhes da transação

 

Sob os termos do contrato de compra de ativos, que foi aprovado pelo Conselho de Administração da Broadcom, a Broadcom pagará à Symantec US $ 10,7 bilhões em dinheiro no fechamento. A Broadcom pretende financiar a transação com o produto do novo financiamento da dívida comprometida.

 

A transação, que deve ser concluída no primeiro trimestre do ano fiscal de 2021 da Broadcom, está sujeita a aprovações regulatórias nos EUA, na UE e no Japão, além de outras condições habituais de fechamento. Após o fechamento da transação, a Broadcom será proprietária e incorporará a marca da Symantec no portfólio.

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Mais de 253 mil senhas foram disponibilizadas na deep e na dark web no primeiro trimestre

Estudo feito pelo SafeLabs para o Dia Mundial da Senha revela que os dados que deveriam ser sigilosos continuam à...
Security Report | Overview

Práticas de higiene digital das senhas precisam ser revistas, aponta laboratório de ameaças

Especialistas da Check Point Software defendem práticas de senhas fortes para proteger os usuários contra ameaças cibernéticas...
Security Report | Overview

Brasil sofreu 60 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos em 2023

De acordo com os dados sintetizados pelo FortiGuard Lab, embora a taxa seja inferior ao registrado em 2022, a tendência...
Security Report | Overview

Itaú Unibanco combate golpe do 0800 com proteção dos usuários

Desenvolvida pela DialMyApp, a tecnologia identifica e exibe um aviso na tela do celular do usuário e interrompe imediatamente a...