Banco Central, Polícia Federal e o pai do Zero Trust são os destaques do Security Leaders

Congresso vai reunir keynotes nacionais e internacionais em uma programação que vai falar de privacidade, proteção de dados, vazamento e o conceito de confiança zero que voltou ao cenário de cyber security com força total

Compartilhar:

O Security Leaders, que será realizado 100% online na próxima semana nos dias 18 e 19 de novembro, traz uma programação imperdível, além de keynotes nacionais e internacionais. O Agente de Polícia Federal e Especialista em Segurança da Informação e investigações de crimes cibernéticos, Erik Siqueira, é um dos destaques com o tema de Crimes Cibernéticos,  Fraudes bancárias eletrônicas e o financiamento de organizações criminosas.

 

O tema da vez, Pix, será abordado pelo prisma da Segurança pelo Chefe no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro, Breno Lobo. Ainda no campo do segmento de finanças, Marcello Veronese, Chief Technology Officer da da Saque e Pague, trará uma trajetória de resiliência em meio à pandemia. Aprendendo com a crise no mercado financeiro.

 

Outro tema importante será o Zero Trust. O grande conceito voltou ao cenário de cyber security com força total e promete revolucionar o cenário atual e futuro. John Kindervag, é considerado o pai do Zero Trust e vai falar em como mistigar o risco usando esse conceito. O executivo também é CTO da Palo Alto Networks.

 

Time de especialistas

 

O mais importante Congresso de SI e Cibersecurity trará o encerramento de um ano de muitos aprendizados e reflexões, o quando a Segurança se estabeleceu como base dos processos, em muitas dimensões.

 

Esse cenário de aprendizado e tendências para 2021 serão amplamente abordados pelos especialistas mais renomados em Segurança, Privacidade, Proteção de Dados e Direito Digital.

 

Arthur Sabbat, Diretor do Departamento de SI GSI-PR e indicado pela Presidência da República para ocupar a diretoria da Autoridade Nacional de Proteção de Dados, fará a palestra de abertura com destaque para a LGPD, uma dimensão concreta e inclusiva da Segurança no Brasil, focando na privacidade do cidadão.

 

Danilo Doneda, indicado pela Câmara dos Deputados ao Conselho Nacional de Proteção de Dados, e Fabricio Mota, representante do Senado Federal no Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade, também são os keynotes em destaque.

 

Ricardo Castro, Information Security Manager na SumUp, e Breno Lobo, Chefe no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil, completam o time de keynotes nacionais.

 

O Security Leaders também receberá especialistas internacionais. Ron Meyran, Director of Security Solutions Global da Radware, e Tom Patterson, Chief Trust Officer, são os destaques da programação.

 

O evento ainda contará com 10 painéis de debates, talk show com os vencedores do Prêmio Security Leaders, além de palestras e cases de sucesso. Inscrições abertas.

 

 

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Destaques

ATUALIZADO: Linha do tempo destaca ataques mais recentes

Painel de incidentes foi atualizado com os casos envolvendo a Polícia Federal, a Toyota Brasil, o Sistema de Administração Financeira...
Security Report | Destaques

Novos highlights da RSA: Da Soberania à solidariedade Digital

Fernando Galdino, diretor de Portfólio & Estratégia da SEK, fala à Security Report sobre os pontos mais importantes debatidos na...
Security Report | Destaques

CISOs buscam ocupar novos espaços na empresa

Já é demanda antiga do setor de Cyber alcançar um grau de relevância maior nas organizações, mas agora, com o...
Security Report | Destaques

Polícia abre investigação contra esquema de golpes cibernéticos

A operação se deu essa semana na cidade de Imperatriz, no Maranhão, segundo informou nota divulgada pela corporação. As primeiras...