Banco Central, Polícia Federal e o pai do Zero Trust são os destaques do Security Leaders

Congresso vai reunir keynotes nacionais e internacionais em uma programação que vai falar de privacidade, proteção de dados, vazamento e o conceito de confiança zero que voltou ao cenário de cyber security com força total

Compartilhar:

O Security Leaders, que será realizado 100% online na próxima semana nos dias 18 e 19 de novembro, traz uma programação imperdível, além de keynotes nacionais e internacionais. O Agente de Polícia Federal e Especialista em Segurança da Informação e investigações de crimes cibernéticos, Erik Siqueira, é um dos destaques com o tema de Crimes Cibernéticos,  Fraudes bancárias eletrônicas e o financiamento de organizações criminosas.

 

O tema da vez, Pix, será abordado pelo prisma da Segurança pelo Chefe no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro, Breno Lobo. Ainda no campo do segmento de finanças, Marcello Veronese, Chief Technology Officer da da Saque e Pague, trará uma trajetória de resiliência em meio à pandemia. Aprendendo com a crise no mercado financeiro.

 

Outro tema importante será o Zero Trust. O grande conceito voltou ao cenário de cyber security com força total e promete revolucionar o cenário atual e futuro. John Kindervag, é considerado o pai do Zero Trust e vai falar em como mistigar o risco usando esse conceito. O executivo também é CTO da Palo Alto Networks.

 

Time de especialistas

 

O mais importante Congresso de SI e Cibersecurity trará o encerramento de um ano de muitos aprendizados e reflexões, o quando a Segurança se estabeleceu como base dos processos, em muitas dimensões.

 

Esse cenário de aprendizado e tendências para 2021 serão amplamente abordados pelos especialistas mais renomados em Segurança, Privacidade, Proteção de Dados e Direito Digital.

 

Arthur Sabbat, Diretor do Departamento de SI GSI-PR e indicado pela Presidência da República para ocupar a diretoria da Autoridade Nacional de Proteção de Dados, fará a palestra de abertura com destaque para a LGPD, uma dimensão concreta e inclusiva da Segurança no Brasil, focando na privacidade do cidadão.

 

Danilo Doneda, indicado pela Câmara dos Deputados ao Conselho Nacional de Proteção de Dados, e Fabricio Mota, representante do Senado Federal no Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade, também são os keynotes em destaque.

 

Ricardo Castro, Information Security Manager na SumUp, e Breno Lobo, Chefe no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil, completam o time de keynotes nacionais.

 

O Security Leaders também receberá especialistas internacionais. Ron Meyran, Director of Security Solutions Global da Radware, e Tom Patterson, Chief Trust Officer, são os destaques da programação.

 

O evento ainda contará com 10 painéis de debates, talk show com os vencedores do Prêmio Security Leaders, além de palestras e cases de sucesso. Inscrições abertas.

 

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Destaques

Proteção Olímpica: como Paris prepara a Cibersegurança para os Jogos

As ameaças cibernéticas atuais estão de olho na capital francesa durante o evento, com intenções financeiras e sociopolíticas. Autoridades nacionais...
Security Report | Destaques

Governo Federal alerta servidores sobre incidente de Segurança no ColaboraGov

Nesta mesma semana, o Ministério da Gestão e Inovação havia confirmado um ataque cibernético contra o Sistema Eletrônico de Informações...
Security Report | Destaques

Vivara confirma ataque de ransomware aos sistemas corporativos

Incidente teria acontecido no último mês de junho, sem causar impactos significativos nas operações cotidianas. Em nota endereçada ao mercado,...
Security Report | Destaques

Sistema de Informações do Ministério da Gestão sofre ataque cibernético

O Sistema Eletrônico de informações é responsável por gerir documentos e processos digitalizados, visando promover a eficiência administrativa. Em nota,...