A Fortinet anuncia a disponibilidade de seu novo serviço de segurança na nuvem, o FortiCare 360°. Esse serviço de suporte fornece ao setor de TI auditorias automatizadas do desempenho Security Fabric e avaliações completas dos equipamentos de segurança, de acordo com recomendações de engenheiros de segurança Fortinet.
Os serviços FortiCare 360° analisam de maneira proativa e contínua os equipamentos FortiGate e FortiWiFi identificando oportunidades de otimização e potenciais problemas para rápida resolução.
As avaliações automatizadas do desempenho da rede são reforçadas por auditorias mensais do ambiente de segurança, que incluem recomendações personalizadas dos especialistas da Fortinet.
O FortiCare 360° moderniza as operações de segurança de TI e aumenta a eficiência, fornecendo aos provedores de serviços e às empresas percepções estratégicas e orientações de especialistas para otimizar a rede reduzindo o tempo de resolução de problemas.
Serviços de suporte avançados do Fortinet Security Fabric
Os serviços na nuvem do FortiCare 360° também incluem todos os benefícios do suporte FortiCare 24×7, que oferece assistência técnica ininterrupta e rápida substituição de itens de hardware no caso improvável de alguma falha. Os serviços de suporte do FortiCare da Fortinet ajudam os clientes a projetar, a implementar e a operar a infraestrutura do Security Fabric com eficiência máxima e a tranquilidade de que estão protegidos pela melhor cibersegurança disponível.
O Fortinet Security Fabric mudou a forma de abordagem à segurança das empresas, usando comunicação inovadora entre os dispositivos de segurança, o que permite resposta automatizada e unificada às ameaças e ajuda a modernizar as operações de segurança do pessoal de TI.
Disponibilidade
Os serviços na nuvem FortiCare 360° da Fortinet já estão disponíveis para os clientes localizados na América do Norte e América Latina.