Risk Report é agora Security Report. Seja bem-vindo!

Mudança foi anunciada durante o lançamento da sétima edição do Congresso Security Leaders São Paulo para CSOs e representantes da indústria de Segurança, na Fecomercio; novo site foi inaugurado hoje, visando facilidade de leitura, mais conteúdo e espaço para colunistas e blogueiros

Compartilhar:

Cada vez mais a Segurança da Informação cresce em importância dentro de corporações de todos os tamanhos. Os cargos de CSO (Chief Security Officer) e CISO (Chief Security Information Officer) foram criados e a área aos poucos sai do guarda-chuva da TI e caminha paralelamente a esse departamento.

Pensando no potencial dessa área é que a Risk Report, principal publicação sobre Segurança da Informação corporativa do mercado brasileiro, passa a se chamar Security Report. A mudança foi anunciada hoje (20/09) durante o lançamento da sétima edição do Congresso Security Leaders – maior evento da América Latina na área de Segurança da Informação e Risco – e também inclui um novo website, o www.securityreport.com.br.

E se antes apenas os CIOs se preocupavam com a segurança, hoje todos os outros decisores dentro de uma empresa estão envolvidos. E é para esse público que a Security Report se destina. “Com esse novo título esperamos cobrir de forma ainda mais abrangente um setor que hoje é estratégico e inovador para qualquer empresa”, explica Graça Sermoud, publisher da Conteúdo Editorial.

O novo website tem leitura simples e prazerosa, é responsivo e otimizado para dispositivos móveis como tablets e celulares. Além de notícias sobre o mundo da Segurança da Informação, o Security Report será integrado à TV Decision e terá espaço para colunistas, abrigando também branded contents de grandes players do setor.

Mais sobre o Security Leaders

O evento de lançamento do Security Leaders – que será realizado entre os dias 25 e 27 de outubro na Fecomercio – aconteceu hoje nesse mesmo local. Ele contou com a presença de Erez Kraner, líder de segurança cibernética de Israel, que proferiu a palestra “The best defense is defense”.

O Security Leaders reunirá líderes das áreas de Tecnologia e Segurança da Informação das principais instituições públicas e privadas do Brasil. Com formato que permite interação com os painelistas e intenso networking, o público-alvo do Security Leaders são profissionais de Segurança da Informação, Tecnologia, Risco e estudantes.

A intensa programação terá keynote speakers, inúmeros talk shows e painéis de debates, além de 27 apresentações de cases de sucesso ministradas por CSOs e especialistas do setor. Também será realizada no Security Leaders uma exposição tecnológica, onde as empresas parceiras demonstrarão o que há de mais promissor no combate ao cibercrime.

Outro destaque será o Prêmio Security Leaders, que reconhecerá os líderes de Segurança da Informação e Risco de todo o País, além dos três melhores cases do ano. Promovido pela Conteúdo Editorial, em parceria com a IDC, o prêmio avaliará o trabalho dos profissionais do setor e enfatizará a importância do papel que os líderes desempenham nas organizações brasileiras.

As inscrições são gratuitas para profissionais de Segurança da Informação, Tecnologia e Risco. Elas podem ser realizadas no link: http://www.congressosecurityleaders.com.br/sao-paulo

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Destaques

IA depende de pilotos qualificados para ajudar a Segurança, avisam CISOs

Em painel de debates organizado pela FIA Business School, líderes de Segurança de diferentes vertentes de negócio apontaram para os...
Security Report | Destaques

FC Barcelona e Fortinet formam parceria de Cibersegurança para novo estádio

A fornecedora de Cibersegurança se tornou a nova parceira do futuro Spotify Camp Nou por três temporadas, até 30 de...
Security Report | Destaques

Data leak no Ministério da Saúde: O que ainda falta corrigir na fiscalização de dados?

Nova ocorrência contra os dados do CadSUS é mais uma dentre tantas que afetaram não só a Saúde, mas diversos...
Security Report | Destaques

Polícia Federal investiga suspeito de roubar dados do CadSUS

As autoridades cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do investigado em Nanuque, Minas Gerais. Segundo informou em...