[bsa_pro_ad_space id=3 delay=8]

É AMANHÃ! Eneva e Allos são Cases em destaque no Security Leaders Rio

O Congresso será realizado no dia 20 de junho na cidade maravilhosa e com discussões pautadas em maturidade cibernética a partir dos resultados dos casos de uso, capazes de impulsionar o crescimento do negócio. Insegurança cibernética, Inteligência Artificial, Elemento Humano e Computação Quântica também serão debatidos no palco

Compartilhar:

Após o sucesso do Security Leaders em Belo Horizonte, agora chegou a vez dos cariocas acompanharem de perto as últimas tendências e inovações do setor no maior e mais qualificado evento de Segurança da Informação do mercado. Com a insegurança cibernética classificada como um dos principais riscos globais, líderes e executivos de Cyber Security se reunirão no próximo dia 20 de junho no Centro de Convenções RB1, para explorar novos caminhos na proteção digital.

 

A edição do Rio de Janeiro contará com 8 painéis de debates e 10 estudos de caso, proporcionando um ambiente rico para a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes. Entre as apresentações, a Eneva e a NetSecurity trarão consigo clientes para falar das suas experiências de mercado. No primeiro caso, apresentado às 9:20, contará com a condução do Coordenador de Segurança da Eneva, Leonardo de Souza Oliveira.

 

Já no segundo case de sucesso, a Sales Manager da NetSecurity, Marília Cardoso, discutirá com o Cybersecurity Manager da Allos, Felipe Teixeira, os processos que levaram a companhia a elevar a maturidade da gestora de shopping centers a partir de soluções inovadores de SOC, SIEM e SOAR. A operação foi bem sucedida e capaz ainda de impulsionar o crescimento do negócio.

 

CISOs de empresas como Escola de Guerra Naval, Eletronuclear, Elera Renováveis, Valia Previdência, OLX Brasil, Petrobras, IRB(Re), Claro Brasil, Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Grupo Energisa, V.tal, Supergasbras, Vale, Vibra Energia, Icatu Seguros, Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Eneva, TIM Brasil, Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Universidade Federal Fluminense, Cumbuca, MAG Seguros e Valid estão confirmados na agenda.

 

A programação inclui também discussões sobre a Era Quantum, destacando a preparação dos times de SI para liderar as tendências nas estratégias de defesa cibernética. A Inteligência Artificial também será tema de destaque, explorando suas múltiplas aplicações nos negócios, desde regulação até o lado mais obscuro dessa tecnologia, além de sua influência nas estratégias de ciberdefesa.

 

A questão da maturidade em Cibersegurança não ficará de fora, com debates sobre a jornada das organizações na construção de ambientes mais maduros no tema de Cyber Security. Outro destaque será pautado no avanço da aplicação da IA nas estratégias de negócio, com isso, surgiu a necessidade de estabelecer padrões éticos e regulatórios para o desenvolvimento e o uso desta nova tecnologia. Enquanto o Brasil não tem uma regulação, como a Cibersegurança deve ser pilotada dentro das organizações.

 

O elemento humano na cibersegurança será explorado em vários painéis. Como os profissionais podem liderar as inovações tecnológicas e contribuir para a redução do gap de mão de obra? Como construir campanhas de conscientização eficazes para mitigar comportamentos de risco?

 

Com a mediação da jornalista e Diretora do Security Leaders, Graça Sermoud, o Congresso terá como foco principal a troca de experiências entre os participantes, com insights valiosos, além de networking de alto nível.

 

A agenda ainda conta com uma programação especial de Cases de Sucesso e palestras. Veja a programação completa.

Conteúdos Relacionados

Security Report | Destaques

ALLOS eleva maturidade em Segurança Cibernética com jornada tecnológica

Em parceria com a NetSecurity, a administradora de shoppings conseguiu integrar e automatizar processos, proporcionando uma resposta eficaz a incidentes...
Security Report | Destaques

Eneva aposta em assessment para construir uma infraestrutura de segurança resiliente

Em parceria com a Cisco, a empresa decidiu priorizar uma abordagem personalizada para construir uma infraestrutura sólida e robusta. Case...
Security Report | Destaques

Prêmio Security Leaders: inscrições abertas

O Prêmio mais cobiçado do mercado de Segurança da Informação e Cibernética está no ar. Líderes, Heads e CISOs podem...
Security Report | Destaques

O Burnout Silencioso dos CISOs

Cada vez mais pesquisas de instituições relevantes apontam um processo acentuado de exaustão por parte dos Líderes de Segurança em...