Prêmio Security Leaders: Contagem regressiva para encerramento da votação popular

Questionário para votação do público será encerrado nesta sexta-feira (21), às 10h. Enquanto isso, a Comunidade de Profissionais de Segurança ainda pode votar e escolher o líder mais bem posicionado no setor. Em paralelo, a Comissão Julgadora já está analisando os mesmos finalistas para se chegar a uma média das notas a fim de destacar os 3 ganhadores em 1º, 2º e 3º lugar a serem premiados

Compartilhar:

Essa é a última semana para a votação popular do Prêmio Security Leaders, que nesta edição destaca os 10 líderes finalistas mais bem pontuados na fase de questionário e convida toda a Comunidade de Segurança do Brasil para a votação online. Em paralelo, a Comissão Julgadora está analisando os mesmos finalistas para se chegar a uma média das notas a fim de destacar os 3 ganhadores em 1º, 2º e 3º. lugar, a serem premiados no dia 27 de outubro de 2022. Conheça os finalistas.

 

Confira os executivos finalistas ao Prêmio Security Leaders:

 

• Bruno Jáber, Cyber Security Manager no Grupo ABC Supermercados


• Carlos Travagini
, CISO na FIEMG


• Fabiana Tanaka
, CISO e Diretora de Cibersegurança e Privacidade de Dados na Leroy Merlin


• Fábio Xavier
, Diretor de TI no TCESP


• Fernando Bruno
, Gerente de Segurança da Informação na B3


• Longinus Timochenco
, CISO na KaBuM!


• Luciano Johnson
, Chief Technology Officer no Madero


• Pedro Nuno
, CISO no Banco BMG


• Thiago Galvão
, CISO na Via


• Vitor Sena
, CISO Global e DPO na Gerdau

 

Prêmio Security Leaders 2022 conta com uma Comissão Julgadora formada por profissionais renomados no mercado como Patrícia Peck Pinheiro, CEO & Fundadora do Peck Advogados, PhD e Professora de Direito Digital da ESPM e Membro da Comissão Nacional de Proteção de Dados; e Marcos Sêmola, Sócio de CyberSecurity Consulting Services da EY com 30 anos de experiência em TI, sendo 23 em Cyber e 8 livros publicados sobre infosec.

 

Além de Rodrigo Jorge, Especialista em CyberSecurity e CISO na VTEX, entusiasta e amante de Tecnologia, Segurança e Privacidade com experiência de mais de 25 anos de experiência e atuação em grandes empresas do país; e Márcia Bolesina, CyberSecurity e Gestão de Riscos da EY, a executiva conta com mais de 20 anos de experiência em Segurança da Informação e Continuidade de Negócio, liderando times com mais de 50 pessoas.

 

votação online ficará disponível até o dia 21 de outubro e os vencedores serão divulgados na cerimônia de premiação durante o Security Leaders Nacional no dia 27 de outubro a partir das 18h.

 

Executivos já premiados

 

Luiz Humberto Sucupira, Gerente Executivo no Banco do Nordeste do Brasil, foi um dos ganhadores na edição de 2021. Para ele, o momento é importante não apenas ao premiado, mas para o amadurecimento das equipes de SI e da cultura de Segurança dentro das organizações. “Me sinto muito feliz e honrado com essa conquista que não é só minha, mas de todos que fizeram parte dessa caminhada. São ocasiões como essas que fazem tudo valer a pena”, comenta Sucupira em entrevista recentemente à Security Report.

 

Outro líder também premiado é o Pedro Nuno, CISO no Banco BMG, destacando ser uma experiência diferenciada já que envolve o reconhecimento do profissional diante do mercado de Cibersegurança. Segundo o executivo, a premiação não é apenas do executivo, mas existe toda uma equipe por trás que também é beneficiada e motivada pelo momento.

 

“O Prêmio traz motivadores importantes, todas as vezes que participei foram ao encontro do período de coroação de trabalhos desenvolvidos. O Prêmio é uma forma de meritocracia e é algo muito bom para as pessoas que estão envolvidas”, explica Nuno.

 

Sucupira compartilha que o mercado de Segurança da Informação é uma área de muita dedicação do time, em que muitas vezes, as ações são realizadas no silêncio, sem muito reconhecimento. “É nesse silêncio e com os negócios acontecendo que se demonstra o verdadeiro resultado. Premiar e reconhecer excelentes profissionais demonstra publicamente que esses resultados tiveram efeito para a empresa. Isso motiva, revigora e, principalmente, valoriza e valida todo um trabalho”, enfatiza Luiz.

 

“Ver o reconhecimento dos nossos amigos, colegas, profissionais é sensacional. Esperamos o momento da premiação e serve como um motivador”, acrescenta Pedro Nuno. Para ele, o Prêmio Security Leaders muda até a forma como o mercado enxerga o profissional.

 

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Destaques

Toyota Brasil apura possível vazamento de documentos internos

Desde o último fim de semana, grupos de threat intel presentes na Dark Web apontaram que a gangue de ransomware...
Security Report | Destaques

Soft skills são próximos passos na evolução da confiança em Cyber, avaliam CISOs

Pesquisa da consultoria Kroll aponta que os gestores corporativos confiam integralmente nas pessoas de Segurança para responder aos riscos Cibernéticos....
Security Report | Destaques

Insegurança cibernética e IA são destaques do Security Leaders em BH

O Congresso será realizado no dia 23 deste mês com discussões pautadas na imaturidade em Cyber Security e o quanto...
Security Report | Destaques

Polícia Civil do DF prende suspeitos de roubar 76 milhões de senhas pessoais e governamentais

De acordo com a corporação, os hackers chegaram a incluir todas as credenciais comprometidas em um banco de dados, visando...