Prêmio Security Leaders: Contagem regressiva para encerramento da votação popular

Questionário para votação do público será encerrado nesta sexta-feira (21), às 10h. Enquanto isso, a Comunidade de Profissionais de Segurança ainda pode votar e escolher o líder mais bem posicionado no setor. Em paralelo, a Comissão Julgadora já está analisando os mesmos finalistas para se chegar a uma média das notas a fim de destacar os 3 ganhadores em 1º, 2º e 3º lugar a serem premiados

Compartilhar:

Essa é a última semana para a votação popular do Prêmio Security Leaders, que nesta edição destaca os 10 líderes finalistas mais bem pontuados na fase de questionário e convida toda a Comunidade de Segurança do Brasil para a votação online. Em paralelo, a Comissão Julgadora está analisando os mesmos finalistas para se chegar a uma média das notas a fim de destacar os 3 ganhadores em 1º, 2º e 3º. lugar, a serem premiados no dia 27 de outubro de 2022. Conheça os finalistas.

 

Confira os executivos finalistas ao Prêmio Security Leaders:

 

• Bruno Jáber, Cyber Security Manager no Grupo ABC Supermercados


• Carlos Travagini
, CISO na FIEMG


• Fabiana Tanaka
, CISO e Diretora de Cibersegurança e Privacidade de Dados na Leroy Merlin


• Fábio Xavier
, Diretor de TI no TCESP


• Fernando Bruno
, Gerente de Segurança da Informação na B3


• Longinus Timochenco
, CISO na KaBuM!


• Luciano Johnson
, Chief Technology Officer no Madero


• Pedro Nuno
, CISO no Banco BMG


• Thiago Galvão
, CISO na Via


• Vitor Sena
, CISO Global e DPO na Gerdau

 

Prêmio Security Leaders 2022 conta com uma Comissão Julgadora formada por profissionais renomados no mercado como Patrícia Peck Pinheiro, CEO & Fundadora do Peck Advogados, PhD e Professora de Direito Digital da ESPM e Membro da Comissão Nacional de Proteção de Dados; e Marcos Sêmola, Sócio de CyberSecurity Consulting Services da EY com 30 anos de experiência em TI, sendo 23 em Cyber e 8 livros publicados sobre infosec.

 

Além de Rodrigo Jorge, Especialista em CyberSecurity e CISO na VTEX, entusiasta e amante de Tecnologia, Segurança e Privacidade com experiência de mais de 25 anos de experiência e atuação em grandes empresas do país; e Márcia Bolesina, CyberSecurity e Gestão de Riscos da EY, a executiva conta com mais de 20 anos de experiência em Segurança da Informação e Continuidade de Negócio, liderando times com mais de 50 pessoas.

 

votação online ficará disponível até o dia 21 de outubro e os vencedores serão divulgados na cerimônia de premiação durante o Security Leaders Nacional no dia 27 de outubro a partir das 18h.

 

Executivos já premiados

 

Luiz Humberto Sucupira, Gerente Executivo no Banco do Nordeste do Brasil, foi um dos ganhadores na edição de 2021. Para ele, o momento é importante não apenas ao premiado, mas para o amadurecimento das equipes de SI e da cultura de Segurança dentro das organizações. “Me sinto muito feliz e honrado com essa conquista que não é só minha, mas de todos que fizeram parte dessa caminhada. São ocasiões como essas que fazem tudo valer a pena”, comenta Sucupira em entrevista recentemente à Security Report.

 

Outro líder também premiado é o Pedro Nuno, CISO no Banco BMG, destacando ser uma experiência diferenciada já que envolve o reconhecimento do profissional diante do mercado de Cibersegurança. Segundo o executivo, a premiação não é apenas do executivo, mas existe toda uma equipe por trás que também é beneficiada e motivada pelo momento.

 

“O Prêmio traz motivadores importantes, todas as vezes que participei foram ao encontro do período de coroação de trabalhos desenvolvidos. O Prêmio é uma forma de meritocracia e é algo muito bom para as pessoas que estão envolvidas”, explica Nuno.

 

Sucupira compartilha que o mercado de Segurança da Informação é uma área de muita dedicação do time, em que muitas vezes, as ações são realizadas no silêncio, sem muito reconhecimento. “É nesse silêncio e com os negócios acontecendo que se demonstra o verdadeiro resultado. Premiar e reconhecer excelentes profissionais demonstra publicamente que esses resultados tiveram efeito para a empresa. Isso motiva, revigora e, principalmente, valoriza e valida todo um trabalho”, enfatiza Luiz.

 

“Ver o reconhecimento dos nossos amigos, colegas, profissionais é sensacional. Esperamos o momento da premiação e serve como um motivador”, acrescenta Pedro Nuno. Para ele, o Prêmio Security Leaders muda até a forma como o mercado enxerga o profissional.

 

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Destaques

Após 5 dias da ação do FBI, LockBit está de volta com novas estratégias de ciberataque

No sábado (24), o administrador do grupo anunciou retomada dos negócios ilícitos, reconhecendo que os sites foram bloqueados pelas polícias...
Security Report | Destaques

A queda do LockBit na visão dos CISOs

Ricardo Castro, da Clash, e Paulo Condutta, do Ouribank, acreditam que, apesar de ser importante o fato de autoridades internacionais...
Security Report | Destaques

CPFL Energia amplia estratégias de defesa cibernética em redes OT

Com apoio tecnológico da CISCO, a distribuidora de energia superou obstáculos e garantiu a implementação de 700 Subestações e Usinas...
Security Report | Destaques

Startup inglesa de SI escolhe o Brasil para expansão internacional

Os planos da Sitehop incluem um novo escritório em São Paulo, parcerias com canais de distribuição em todo o país,...