Parceria impulsiona segurança cibernética em IA

Aliança estratégica entre a Trend Micro e NVIDIA fortalece a inovação segura e a proteção contra ameaças emergentes

Compartilhar:

A Trend Micro reforça seu compromisso com a inovação em IA ao expandir sua parceria estratégica com o ecossistema de parceiros da NVIDIA. Durante eventos globais da NVIDIA em 2024 no Japão, Índia e Estados Unidos, Kevin Simzer, COO da Trend Micro, destaca que o acordo vai além da integração tecnológica.

 

“É um alinhamento estratégico que busca enfrentar os desafios complexos de segurança que acompanham a adoção acelerada da IA. Combinando nossa expertise com as capacidades da NVIDIA, permitimos que organizações liberem todo o potencial da IA garantindo a proteção de dados, resiliência operacional e inovação segura”, acrescenta o executivo.

 

Ao longo deste ano, a parceria garantiu integração do NVIDIA Networking Infrastructure Manager (NVIDIA NIM) com a Trend Vision One™, plataforma orientada por IA da Trend Micro. Essa colaboração aprimora as capacidades de detecção e resposta a ameaças e permite que empresas e governos adotem soluções baseadas em IA com confiança, mantendo a segurança e garantindo implementações seguras de IA.

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Uso de IA por funcionários aumenta risco de vazamento de dados corporativos, revela estudo

Pesquisa revela alta no volume de arquivos maliciosos e alerta que o uso indiscriminado de plataformas de IA aberta pode...
Security Report | Overview

Comitê Gestor da Internet apresenta sugestões para futuras leis de Cibersegurança

Em nota oficial, o Comitê Gestor da Internet no Brasil pede cautela na criação de novas leis de segurança cibernética,...
Security Report | Overview

Pesquisa aponta que empresas priorizarão em Segurança, transformação de processos críticos e eficiência operacional em 2026

O estudo mostra que a maior parte das companhias (60%) projeta crescimento no orçamento de TI, sendo que 37% esperam...
Security Report | Overview

53% dos consumidores já confundiram mensagens legítimas com golpes

Estudo alerta para pico de fraudes e reforça importância das comunicações corporativas verificadas durante a temporada de festas