Mercado de SI está aquecido com a chegada de novos players

A Digital.ai anunciou uma nova parceria estratégica para o desenvolvimento ágil de sistemas e aplicativos com qualidade, segurança e proteção de dados

Compartilhar:

Uma nova parceria estratégica traz ao Brasil, pela primeira vez, as soluções integradas de uma nova plataforma global de tecnologia com foco em desenvolvimento ágil de sistemas e aplicativos com qualidade, segurança e proteção de dados. A Leadcomm foi anunciada como distribuidora exclusiva de todo o portfólio da Digital.ai.

 

Fundada em 2020, a Digital.ai já nasceu como uma gigante mundial do setor de TI, com a aquisição de diversas empresas e soluções líderes no segmento de DevSecOps (desenvolvimento e operação de aplicações com segurança), como CollabNet VersionOne, XebiaLabs, Experitest, Numerify e Arxan. Curiosamente, o Arxan, já não é uma novidade no Brasil, uma vez que já era distribuído exclusivamente pela própria Leadcomm e protege aplicativos implementados nos principais bancos do país.

 

A Digital.ai enxerga no mercado brasileiro um grande potencial de expansão em meio a um cenário de digitalização acelerada, que impacta negócios de vários segmentos e demanda investimentos em inovação, qualidade e automação de processos. Tudo para promover melhores experiências aos usuários, ao mesmo tempo em que os sistemas e aplicativos precisam ser mais seguros e confiáveis, visando evitar prejuízos com ciberataques, interrupções e vazamentos de dados.

 

A companhia, sediada no estado do Texas (EUA), conecta ferramentas de DevSecOps aos fluxos de valor dos negócios, por meio de soluções inteligentes de Value Stream Management – um conceito que promove a transformação digital do ciclo de vida de sistemas e aplicativos mobile, orquestrando e automatizando etapas de planejamento, desenvolvimento, integração, testes, implantação, monitoramento e manutenção.

 

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Itaú Unibanco lança campanha nacional de Marketing sobre Segurança e fraudes

Filmes serão exibidos na programação da TV Globo; campanha faz parte da estratégia para posicionamento do Itaú como banco referência...
Security Report | Overview

Brasil é uma das principais origens de ataques de DoS, aponta levantamento

Relatório da ISH Tecnologia também apresenta tentativas de logins mais usadas por criminosos, entre outros dados
Security Report | Overview

27% dos ataques cibernéticos na América Latina miram infraestrutura crítica

Pesquisa da Kaspersky também revela problemas no setor de transporte e manufatura
Security Report | Overview

Paris 2024: pesquisa revela que os Jogos estão em alto risco de ciberataques

De acordo com a Unit 42, os ciberataques são as principais ameaças ao evento esportivo mais importante do ano, com...