Na ocasião, Bruno Zani, gerente de engenharia de sistemas da Intel Security, apresentará palestra sobre como neutralizar ameaças emergentes com uma malha de segurança colaborativa. Ele explica que a segurança colaborativa é essencial para ganhar mais agilidade no cenário atual de ameaças, em que o cibercrime avança a cada dia e as empresas não conseguem se adaptar tão rapidamente e nem dispor de muitos recursos para a segurança.
“A Intel Security desenvolveu uma estratégia de segurança baseada em uma plataforma integrada na qual soluções de diferentes fornecedores podem ser conectadas para ampliar a troca de informações entre ferramentas e garantir respostas e correções de forma mais efetiva e em menor tempo, aprimorando ainda o uso das soluções já existentes no ambiente”, comenta Zani.
Zani também participará de um painel com o tema “Para uma TI híbrida, uma SI híbrida”, que irá reunir especialistas para discutir como deve ser estruturado o novo modelo de segurança considerando as mudanças trazidas pela transformação digital e qual é o papel dos líderes de TI e segurança neste novo contexto.
O Security Leaders é organizado pela Conteúdo Editorial e, este ano, tem previsão de reunir cerca de 800 pessoas, incluindo especialistas em segurança da informação, fornecedores e usuários de tecnologia. Entre os temas em destaque estão segurança em nuvem, blockchain, IoT, ransomware, a necessidade de uma política nacional de segurança da informação, entre outros.
Congresso Security Leaders – Brasília
Data: 29 de março de 2017
Local: Hotel Royal Tulip
Endereço: SHTN Trecho 1, Conjunto 1B, Bloco C – Asa Norte, Brasília / DF
Ao lado do Palácio da Alvorada – Sala Ballroom 3
Para mais informações acesse https://www.securityleaders.com.br/.