Intel Security amplia o uso da nuvem para proteção contra ameaças

Aprimoramentos combinam-se para oferecer maior defesa entre dispositivos, transferindo análise antimalware para serviços em cloud

Compartilhar:

A Intel Security lançou sua linha de produtos de segurança 2017 para o consumidor, que conta com inovações de segurança para proteger melhor os dispositivos que as pessoas utilizam todos os dias contra as mais recentes ameaças. A peça central do novo portfólio é um mecanismo antimalware de última geração que oferece detecção mais eficiente e efetiva, transferindo a análise para a nuvem. Além disso, McAfee AntiVirus Plus, McAfee Internet Security, McAfee Total Protection e McAfee LiveSafe oferecem aprimoramentos essenciais entre dispositivos que permitem que os usuários protejam suas vidas digitais de forma ainda mais fácil.

 

De acordo com o Relatório de ameaças do McAfee Labs: junho de 2016, novos ransomwares aumentaram 120% desde o primeiro trimestre de 2015 e mais de 4,7 bilhões de arquivos foram roubados desde 2013, destacando a necessidade dos consumidores de manter a segurança como algo essencial, já que criminosos cibernéticos utilizam métodos de ataque cada vez mais sofisticados. Com a maioria dos consumidores possuindo mais de três dispositivos conectados e o maior volume de ameaças, tornou-se indispensável implementar medidas para proteger seus dados, especialmente porque mais dispositivos estão conectados à nuvem.

 

“As pessoas estão utilizando cada vez mais dispositivos conectados como parte do seu cotidiano – em suas casas, carros e mesmo nas coisas que vestem”, disse John Giamatteo, VP Corporativo e Gerente Geral da Intel Security. “Essa nova onda de conectividade é animadora, mas nos lembra de que a segurança nunca foi tão importante. Sabemos que nossos clientes precisam de soluções que protejam suas vidas digitais, especialmente porque a conectividade continua a crescer e as ameaças continuam a evoluir. Estamos dedicados em oferecer produtos inovadores desenvolvidos para proteger todos os tipos de dispositivos conectados e as pessoas que os usam. Nossa linha de produtos de 2017 demonstra esse nível de comprometimento.”

 

Proteção aprimorada e melhor experiência do usuário

 

A linha de produtos McAfee 2017 oferece proteção para dispositivo domésticos populares – de PCs a Macs* e smartphones a tablets – e é complementada por um novo mecanismo antimalware para oferecer uma solução de segurança mais eficiente e efetiva.

 

Conheça alguns dos recursos e aprimoramentos essenciais:

 

  • Real Protect: O mecanismo antimalware de última geração da McAfee combina métodos de detecção comprovados com um sistema para desmascarar malwares que utiliza análise comportamental e aprendizagem de máquina para detectar e bloquear malwares sem a necessidade de busca humana. Essa abordagem automatizada e centrada na nuvem é inédita no setor e possibilita respostas de detecção mais efetivas para as ameaças emergentes.

 

  • Inovações entre dispositivos: A linha de produtos de 2017 inclui inovações para nossos recursos de proteção de Mac e Android, obtendo um resultado de 100% de detecção no último teste independente da AV-Comparatives e uma pontuação perfeita de 13 no último teste da AV-Test, respectivamente.

 

  • Gerenciamento de senhas multifator: O True Key da Intel Security oferece autenticação multifator para que os clientes façam login de forma segura em seus sites, utilizando fatores exclusivos como reconhecimento facial e impressões digitais. Novas atualizações incluem: redefinição de senha mestre e importação de dados de outros gerenciadores de senha. O aplicativo True Key está incluso no McAfee LiveSafe, McAfee Total Protection e McAfee Internet Security.

 

  • Remoção de vírus ou devolução do dinheiro garantida: A nossa garantia de proteção antivírus é grátis quando a assinatura do cliente McAfee está definida para renovar automaticamente. Se um cliente receber um vírus e não conseguir lidar com ele, a nossa equipe de suporte ao cliente o removerá ou o cliente receberá um reembolso garantido.

 

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Mercado

Hotéis na mira do vazamento de dados

Pesquisa da Symantec revela que sites podem vazar suas informações de reserva, permitindo que outras pessoas vejam os dados pessoais...
Security Report | Mercado

Tendências de segurança em Sistemas de Controle Industriais

Análise categoriza e classifica os riscos mais recorrentes após observação empírica; menos um terço dos riscos críticos e de alta...
Security Report | Mercado

Minsait amplia oferta de inteligência e segurança de redes com a Allot

Aliança entre as empresas tem como foco suprir a demanda do mercado de telecom brasileiro por dados analíticos com foco...
Security Report | Mercado

Boldon James lança solução de classificação de dados

OWA Classifier estende o suporte de classificação de dados do Outlook para o Microsoft Office 365