Estado norte-americano adota novo programa de carteiras de motorista

Com apoio da Gemalto, órgão de trânsito de New Hampshire irá emitir documentos modernizados com tecnologia de reconhecimento e segurança

Compartilhar:

A Gemalto, através da sua subsidiária Marquis ID Systems (MIDS), anuncia que sua nova solução de emissão de carteiras de motorista para a Divisão de Veículos a Motor (DMV na sigla em inglês) do Departamento de Segurança de New Hampshire está em operação. No ano passado, o DMV de New Hampshire decidiu renovar o relacionamento de sete anos com a Gemalto/MIDS como seu fornecedor de carteira de motorista e identificação (CM/ID).

 

Sob o novo contrato de vários anos, a Gemalto está fornecendo uma solução atualizada de captura de foto, assinatura e documento. Esses recursos de cadastramento modernizados integram-se facilmente com a tecnologia de emissão central atualizada de última geração, que também faz parte do novo contrato. O robusto programa de emissão de New Hampshire é baseado na tecnologia e conhecimento da Gemalto, que manuseou a emissão e personalização segura de documentos para governos de todo o mundo.

 

Os locais do DMV do estado recolhem as informações necessárias dos solicitantes, enviam-nas para a unidade central, que então imprime e personaliza a carteira de motorista seguindo rigorosas inspeções e validações de carteira. Para manter a continuidade do negócio, a Gemalto trabalhou de perto com os funcionários do DMV de New Hampshire para minimizar o impacto de acomodar novos requisitos de contrato e atualizações do sistema.

 

Os especialistas técnicos da Gemalto treinaram o pessoal em relação ao novo software e conduziram pesquisas in loco nos 14 DMVs do estado para garantir uma implementação tranquila. Como parte do novo contrato, a equipe de design da Gemalto colaborou com o cliente para atender as necessidades de segurança e artísticas da carteira de motorista de New Hampshire e determinar a arte ideal da carteira para refletir a marca do estado.

 

“Durante todo o primeiro contrato, a equipe da Gemalto/MIDS ofereceu um excelente serviço de atendimento ao cliente e compreendeu os desafios oriundos do crescimento do número de solicitações de emissão e dos novos requisitos de segurança”, disse Elizabeth Bielecki, Diretora do Departamento de Veículos a Motor de New Hampshire. “Nós fomos bem-sucedidos em nossa transição para a Gemalto/MIDS em 2009 e a empresa se tornou um importante parceiro. A Gemalto também está apresentando um portfólio atraente de novas e inovadoras soluções de tecnologia importantes para o futuro.”

 

“A contínua satisfação dos clientes de New Hampshire demonstra a capacidade da Gemalto de oferecer o serviço e a tecnologia para operar de maneira eficiente e fácil”, disse Steve Purdy, vice-presidente para Programas Governamentais na América do Norte da Gemalto. “A renovação de contrato de um cliente é uma das referências mais importantes para nós e dialoga com nosso constante impulso para entregar nossos projetos com sucesso.”

 

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Mercado

Hotéis na mira do vazamento de dados

Pesquisa da Symantec revela que sites podem vazar suas informações de reserva, permitindo que outras pessoas vejam os dados pessoais...
Security Report | Mercado

Tendências de segurança em Sistemas de Controle Industriais

Análise categoriza e classifica os riscos mais recorrentes após observação empírica; menos um terço dos riscos críticos e de alta...
Security Report | Mercado

Minsait amplia oferta de inteligência e segurança de redes com a Allot

Aliança entre as empresas tem como foco suprir a demanda do mercado de telecom brasileiro por dados analíticos com foco...
Security Report | Mercado

Boldon James lança solução de classificação de dados

OWA Classifier estende o suporte de classificação de dados do Outlook para o Microsoft Office 365