Defesa de cibersegurança visa combater ataques ransomware, malware e phishing

Diante do cenário de constantes ataques cibernéticos, as empresas se encontraram na necessidade de investir em tecnologias para combater as ameaças cibernéticas que seguem fazendo vítimas de diversos setores de atuação

Compartilhar:

A Algar Tech está lançando uma solução de cibersegurança para grandes empresas com ambientes tanto na nuvem quanto on premise. Com ela, as organizações podem se proteger de diversos tipos frequentes de ciberataques, entre eles Ransomware, Malware, Phishing e Quebra de Password.  

 

A oferta engloba três camadas: proteção endpoint, composta por dispositivos como desktopsnotebooks, celulares, tablets, além de dispositivos de armazenamento de dados (HD externos e pen-drives); proteção de rede, servidores e infraestrutura, como firewalls, VPNs, servidores, aplicações Web e Cloud; e proteção externa, que envolve a adoção das melhores práticas em governança para atender normativos, como ISO/IEC 27000, PCI DSS e LGPD.  

 

Os clientes não necessariamente precisam contratar o serviço em todas as camadas, pois o diferencial da proposta é que ela pode ser customizável, construída com uma abordagem consultiva diante da necessidade de cada negócio, em qualquer uma das frentes de segurança que necessite.

 

“Estamos aptos a atuar em todas as frentes de segurança, com uma visão holística e multidisciplinar, para oferecer não somente o suporte ao ambiente crítico, mas também o engajamento do usuário final. Tecnologia e ferramentas são apenas uma parte, uma vez que elas não se sustentam sem a conscientização e capacitação dos usuários da rede da empresa”, explica Carlos Maurício, Diretor de Negócios de TI da Algar Tech. 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Itaú Unibanco lança campanha nacional de Marketing sobre Segurança e fraudes

Filmes serão exibidos na programação da TV Globo; campanha faz parte da estratégia para posicionamento do Itaú como banco referência...
Security Report | Overview

Brasil é uma das principais origens de ataques de DoS, aponta levantamento

Relatório da ISH Tecnologia também apresenta tentativas de logins mais usadas por criminosos, entre outros dados
Security Report | Overview

27% dos ataques cibernéticos na América Latina miram infraestrutura crítica

Pesquisa da Kaspersky também revela problemas no setor de transporte e manufatura
Security Report | Overview

Paris 2024: pesquisa revela que os Jogos estão em alto risco de ciberataques

De acordo com a Unit 42, os ciberataques são as principais ameaças ao evento esportivo mais importante do ano, com...