A Cisco anuncia a primeira de suas integrações com a Splunk, recente aquisição, para ajudar os clientes a oferecerem experiências digitais mais seguras e com mais performance, levando em conta que as organizações estão combinando suas tecnologias de observabilidade líderes de mercado para acelerar a full-stack observability para toda a empresa. Através da jornada de observabilidade full-stack, as empresas podem obter uma visibilidade unificada em qualquer ambiente (on-premises, híbrido e multi-cloud) e em qualquer stack, enquanto aproveitam análises em tempo real para uma detecção, investigação e resposta mais rápidas e precisas.
Com base na recente aquisição, a Cisco e a Splunk anunciaram novas integrações incluindo uma experiência de observabilidade unificada para clientes conjuntos, e o lançamento do Splunk Log Observer Connect para Cisco AppDynamics e a integração do Cisco AppDynamics com o Splunk IT Service Intelligence (ITSI). Agora, com a visibilidade da Cisco na rede e em qualquer ambiente, juntamente com as capacidades de análise de logs e de observabilidade nativa em nuvem da Splunk, os clientes podem mensurar todo o seu negócio e reduzir pontos cegos.
Novos recursos de full-stack observability também foram anunciados, incluindo um novo Assistente de IA para AppDynamics que fornece orientação e insights significativos, capacitando os usuários a tomar decisões embasadas com mais rapidez e precisão do que nunca, bem como a hospedagem expandida do AppDynamics Software-as-a-Service (SaaS) no Microsoft Azure. Além disso, foi apresentada a nova IA Avançada no Splunk IT Service Intelligence (ITSI), que aproveita capacidades avançadas de IA e machine learning para fornecer aos times de TI alertas mais precisos e uma visão mais refinada do estado da TI.
Através das novas integrações e inovações da Cisco e da Splunk, os clientes ganham uma visibilidade unificada em toda a sua pegada digital, incluindo redes próprias e não próprias. A experiência de observabilidade ajuda a atender às necessidades únicas do ambiente de TI dos clientes, fornecendo suporte para ambientes on-premises, híbridos e multi-cloud.
“Ao reunir as soluções de observabilidade da Splunk e da Cisco, os clientes agora têm visibilidade unificada de toda a sua pegada digital para que possam detectar, investigar e resolver problemas mais rapidamente, criando uma experiência confiável e resiliente para seus usuários”, diz Tom Casey, vice-presidente sênior e General Manager de Produtos e Tecnologia da Splunk. “Ter controle total sobre seus dados ajuda os clientes a fazer investimentos mais direcionados, eficazes e mais inteligentes em seus sistemas e serviços digitais, permitindo-lhes aproveitar melhor toda a sua pegada digital para atrair novos negócios e fazer a empresa crescer.”
Entre os destaques dos lançamentos, estão:
Base para uma jornada de observabilidade unificada
Novas experiências unificadas nos produtos de observabilidade da Cisco e da Splunk permitem melhor eficiência e precisão na solução de problemas de ambientes híbridos que abrangem aplicativos tradicionais e modernos, bem como redes próprias e não próprias. As novas credenciais de login único (SSO) ajudam a simplificar e agilizar os fluxos de trabalho compartilhados entre Cisco AppDynamics e Splunk, permitindo que os clientes acessem melhor os dados certos. A introdução do deep linking com reconhecimento de contexto permite que os clientes de Cisco AppDynamics façam uma transição perfeita para logs relevantes na plataforma Splunk como parte de seu fluxo de trabalho de solução de problemas, levando a maior produtividade e um tempo médio de resolução (MTTR) mais rápido em todas as soluções.
Suporte para qualquer ambiente
A Cisco e a Splunk estão oferecendo aos clientes uma abordagem padronizada para ajudar a garantir a confiabilidade em todo o seu patrimônio digital, sejam aplicativos tradicionais ou ambientes modernos nativos da nuvem. Combinando o Cisco AppDynamics for Application Performance Monitoring (APM) para aplicativos híbridos e de três camadas com o Splunk Observability Cloud para ambientes de microsserviços, sustentados pela plataforma Splunk e pelos recursos de correlação de eventos do Splunk ITSI, os clientes obtém a visibilidade em qualquer ambiente e em qualquer stack.