Arcon firma parceria com VASCO

Objetivo do acordo é ampliar oferta de soluções de segurança

Compartilhar:

A Arcon anuncia que firmou parceria com a VASCO Security para expandir seu portfólio de soluções de segurança. No ano passado, a empresa foi adquirida pelo grupo NEC, um dos maiores provedores globais de soluções integradas de TI e Comunicação.

 

“As ciberameaças estão em constante evolução, o que gera um desafio permanente para as equipes de segurança. As empresas buscam soluções cada vez mais completas e vislumbramos nessa aliança a possibilidade de ampliar e complementar o nosso portfólio de produtos e serviços gerenciados de segurança, incrementando também a nossa oferta de forma a atender às necessidades de nossos clientes”, explica Viviane Pasko, Diretora de Marketing da Arcon.

 

Segundo Rogério Freitas, Technical Account Manager da Vasco Security para o Brasil e Cone Sul, esse acordo faz parte do plano estratégico de expansão da empresa no país. “Buscamos complementar nossas soluções de autenticação e assinatura digital. Parcerias com empresas como a Arcon nos ajudam a expandir a nossa presença regional e penetração no mercado”, conclui.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Multiplan confirma acesso não autorizado a dados do aplicativo Multi

Incidente envolveu dados cadastrais, foi contido no mesmo dia e comunicado à ANPD e aos usuários, segundo a companhia
Security Report | Overview

O novo marketing dos ciberataques e como a IA está acelerando a mudança

Como técnicas de marketing digital e inteligência artificial estão transformando o phishing em campanhas de influência contínuas
Security Report | Overview

Estudo: ransomware segue crítico em 2026

Relatório global da Sophos mostra queda na criptografia de dados, mas alerta para falhas estruturais, pressão sobre equipes de TI...
Security Report | Overview

Digitalização do setor de Petróleo e Gás amplia desafio da Cibersegurança

Estudo da Claroty indica que 80% das organizações no Brasil esperam mudanças estruturais para atender normas emergentes