Acordo de distribuição expande portfólio de segurança cibernética no Brasil

Ingram Micro e Palo Alto Networks fecham parceria para ofertar soluções de segurança para conter ataques cibernéticos

Compartilhar:

Com a crescente demanda por soluções de segurança da informação, a Ingram Micro Brasil anunciou um acordo de distribuição com a Palo Alto Networks. Com o isso, a subsidiária brasileira da maior distribuidora de soluções de tecnologia do mundo dá aos revendedores a oportunidade de ofertarem a seus clientes soluções de segurança abrangentes da Palo Alto Networks para ajudar as empresas a se protegerem de ataques cibernéticos.

 

Com o Firewall de próxima geração da Palo Alto Networks que utiliza Machine Learning (ML) e inclui várias assinaturas de segurança, os revendedores da Ingram Micro poderão explorar novas oportunidades de mercado, como IoT Security, SD-WAN e Enterprise DLP. Além disso, os revendedores também poderão oferecer outros produtos da Palo Alto Networks, incluindo Prisma Cloud e Cortex XDR.

 

“O Prisma Cloud nos ajudará a acelerar a adoção da cibersegurança e garantir a proteção dos dados para nossos parceiros de nuvem”, diz Alexandre Nakano, sócio diretor da Ingram Micro. “Além disso, também ofereceremos o Cortex XDR, a melhor solução de detecção e resposta estendida que integra dados de endpoint, rede e nuvem”.

 

A Palo Alto Networks fortalece ainda mais o portfólio da Ingram Micro no segmento de segurança cibernética, fornecendo um conjunto abrangente de soluções para os mais de 1.000 parceiros especializados que contam com a Ingram Micro.

 

“Com suas soluções, nossos parceiros de negócios poderão ajudar seus clientes a proteger sua transformação digital. Com a LGPD, as empresas precisam estar cada vez mais preparadas e as soluções da Palo Alto Networks dão suporte aos revendedores neste novo momento em que a LGPD é um requisito com penalidades severas se não for atendida”, diz Nakano.

 

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Ataques DDoS crescem 112% e elevam precisão contra alvos, revela estudo

Ação criminosa teve maior impacto na faixa de 1 Tbps. Entre os alvos mais frequentes das campanhas são as Big...
Security Report | Overview

LGPD: Demandas por mais adequação alcançam setor educacional

Em setembro de 2024, a Lei Geral de Proteção de Dados completa quatro anos; especialista alerta que o cumprimento é...
Security Report | Overview

Como a Cibersegurança protege também os estudantes?

A possibilidade de lecionar para pessoas espalhadas pelo país (ou mesmo o mundo) e de oferecer plataformas repletas de materiais...
Security Report | Overview

ANPD atualiza relatório da agenda regulatória do biênio 2023-24

Documento indica o progresso dos projetos de normatização e traz números que indicam a participação da sociedade. Ao todo, foram...