WatchGuard permite aos parceiros expandir rapidamente a oferta de serviços de segurança

Após a aquisição da Panda Security, empresa adiciona opção de especialização de segurança de endpoint para programa de canal e disponibiliza o portfólio de produtos combinados para parceiros

Compartilhar:

A WatchGuard anuncia que os seus parceiros existentes e recém-adicionados da aquisição da Panda Security agora têm acesso ao conjunto completo de produtos e serviços de ambas as empresas através da rede mundial de distribuidores autorizados da WatchGuard. Os produtos da Panda agora estão disponíveis individualmente e por meio do Passport, o pacote da WatchGuard de serviços de segurança centrados no usuário. A combinação do Total Security Suite da WatchGuard com o pacote Passport permite que os parceiros forneçam segurança completa da rede ao endpoint para seus clientes.

 

“Abrir essa oportunidade de venda cruzada para nossos parceiros rapidamente tem sido uma grande prioridade desde o primeiro dia e representa o mais recente marco na missão contínua da WatchGuard de ser o principal provedor de segurança para MSPs”, disse Michelle Welch, vice-presidente sênior de marketing da WatchGuard. “Agora estamos um passo mais perto de entregar uma plataforma de segurança unificada que oferece defesas poderosas, totalmente integradas e facilmente administradas para redes, endpoints e identidades. Os parceiros que desejam segurança de ponta a ponta, líder do setor, de um único fornecedor, com compras, implementação e gerenciamento simplificados, encontrarão no nosso premiado plano de canais WatchGuardONE. ”

 

Ao finalizar a aquisição da Panda em junho de 2020, a WatchGuard apresentou seu programa Panda Security Early Access para colocar as soluções da Panda nas mãos dos parceiros existentes para avaliação e treinamento imediatos. Desde então, mais de 25 por cento dos parceiros do programa WatchGuardONE implementaram o Adaptive Defense 360 internamente e começaram a integrá-lo em seus portfólios. A WatchGuard trouxe 6.500 novos parceiros da Panda Security em 2020, aumentando sua comunidade de canais para mais de 18.000 parceiros ativos em todo o mundo.

 

Conforme o portfólio de produtos da empresa continua a evoluir e se expandir, o mesmo acontece com o programa de parceiros WatchGuardONE. O WatchGuardONE adicionou uma especialização para Endpoint Security que permite aos parceiros existentes obterem rapidamente a experiência necessária para vender as soluções de endpoint recém-adquiridas da WatchGuard. Da mesma forma, os parceiros da Panda Security podem obter uma especialização em Endpoint Security, assim como em todas as categorias existentes, incluindo Segurança de Rede, Autenticação multifator e Segurança Wi-Fi.

 

Os parceiros que obtêm especialização em apenas uma dessas quatro famílias de produtos podem alcançar o status WatchGuardONE completo, incluindo incentivos financeiros e de vendas, marketing e suporte técnico, sem metas de vendas ou requisitos de adoção de portfólio de produtos. O programa baseado em valores da WatchGuardONE minimiza as barreiras à entrada e garante o máximo retorno sobre o investimento para tornar mais fácil para os parceiros fazer negócios com a WatchGuard. Para mais detalhes sobre o programa expandido.

 

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

ANPD aprova o Regulamento de Comunicação de Incidente de Segurança

Resolução do Conselho Diretor foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (26)...
Security Report | Overview

Mais de 10 mil ciberataques em 2023 miraram empresas de utilities

A Redbelt Security identificou crescimento dos golpes cibernéticos nestas companhias (mais de 10 mil só em 2023) devido ao grande...
Security Report | Overview

Empresas levam mais de 6 meses para preencher vagas seniôres em SI

Pesquisa da Kaspersky revela que falta de experiência, custo de contratação e a rápida evolução tecnológica são os principais desafios...
Security Report | Overview

Deepfakes devem puxar investimentos em Cyber superiores a 40% por ano

Golpes como o uso da imagem de William Bonner para anunciar indenização para vítimas de vazamento de dados do Serasa...