Symantec tem nova diretora de Marketing para América Latina

Domietta Luketic terá como missão reforçar o posicionamento da empresa na oferta de soluções integradas de Segurança e liderar as ações de geração de demanda na região

Compartilhar:

A Symantec anuncia Domietta Luketic como diretora sênior de Marketing para América Latina. A executiva terá como missão reforçar o posicionamento da Symantec como líder na oferta de solução integrada de segurança e liderar as ações de geração de demanda em toda a região.

 

“Estou muito feliz com esse desafio que assumo na Symantec. Em um mercado cada vez mais competitivo, é muito gratificante estar em uma empresa preparada para apoiar estrategicamente seus clientes em um ponto tão sensível e crucial para o sucesso como a segurança da informação”, ressalta Domietta.

 

Formada em administração pela Fundação Armando Álvares Penteado e com especialização em Marketing Digital pela Columbia Business School, Domietta possui mais de 16 anos de experiência em cargos de alta gestão na área de marketing, como diretora sênior para América Latina e também responsável global de Projetos Estratégicos na McAfee.

 

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

De ofertas falsas a phishing pesquisa mostra os golpes de Natal  2025

Pesquisadores ressaltam que a IA e a automação estão tornando os golpes de fim de ano mais sofisticados e difíceis...
Security Report | Overview

Ataques a agentes de IA disparam em 2025, aponta pesquisa

Relatório revela que ataques contra agentes de IA no 4º trimestre de 2025 tiveram como principal alvo o vazamento de...
Security Report | Overview

Relatório: 57% dos malwares em 2025 são voltados ao roubo de dados de acesso

Ataques digitais com iscas visuais e ferramentas maliciosas prontas se tornam mais frequentes e sofisticados, segundo análise 
Security Report | Overview

Golpes cibernéticos disparam no fim de ano, afirma análise

Estudo alerta para o aumento de sites falsos, phishing, fraudes em redes sociais e golpes digitais com o crescimento das...