A Sophos aposta no serviços de MDR que podem ser revendidos, combinando os recursos de detecção, investigação e resposta a ameaças da Rook Security com a recém-adquirida plataforma de tecnologia DarkBytes. Como “channel-first”, provedora da melhor segurança por meio de canais, a Sophos fornecerá os novos serviços de MDR através da rede de aproximadamente 47 mil parceiros em todo o mundo.
“Os cibercriminosos estão tentando implacavelmente tirar proveito das organizações com técnicas que vão desde os já conhecidos e-mails de phishing até a tendência mais recente de ‘teste de intrusão de hackers’ para encontrar pontos fracos. Como resultado, as empresas precisam de monitoramento e gerenciamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, do que está acontecendo nas redes, mas muitas delas não têm conhecimento, não conseguem acompanhar ou não têm equipes internas de segurança para otimizar e gerenciar a segurança o tempo todo”, disse Joe Levy, diretor de Tecnologia da Sophos.
Os parceiros de canal da Sophos poderão oferecer a empresas de todos os tamanhos serviços especializados que detectam, buscam e respondem continuamente a incidentes de segurança. Além disso, a Sophos planeja alinhar a tecnologia de segurança sincronizada e portfólio de produtos aos serviços 24/7 da Rook Security para clientes de MDR. Os especialistas da Rook Security também poderão analisar as posturas de segurança do cliente para garantir configurações ideais de política para os produtos da Sophos em todas as propriedades.
“A Rook Security fornece serviços gerenciados de detecção e resposta para descobrir e eliminar ameaças cibernéticas. Com a caça às ameaças e a análise de dados, os especialistas da Rook Security detectam e mitigam rapidamente ataques ativos ”, disse J.J. Thompson, fundador e CEO da Rook Security.