[bsa_pro_ad_space id=3 delay=8]

Soluções de proteção dos usuários miram portifólio dos marketplaces internacionais

Os clientes da AWS em todo o mundo podem agora implantar o conjunto de proteção de pessoas e informações da Proofpoint que defende o fator humano das organizações

Compartilhar:

A Proofpoint anunciou essa semana a disponibilidade de suas premiadas soluções de segurança centradas no ser humano no AWS Marketplace, um catálogo digital com curadoria que agiliza e simplifica o processo de compra e implantação de produtos de software executados na Amazon Web Services (AWS).

 

Ao ingressar no AWS Marketplace, os clientes se beneficiam de um processo de aquisição rápido e ágil, ao mesmo tempo, em que maximizam seu investimento com o compromisso de gastos da AWS e o faturamento consolidado. Os parceiros tecnológicos podem fortalecer as suas oportunidades, fechar negócios 50% mais rápido e aumentar o retorno do investimento em mais de 200%.

 

As plataformas de proteção de pessoas e informações alimentadas por IA da Proofpoint são nutridas por trilhões de atividades de ameaças detectadas provenientes de um dos conjuntos de dados mais abrangentes do setor em nossos 500 mil clientes globais.

 

Protegendo pessoas e dados

As plataformas fornecem insights e controles para prevenir e mitigar as fontes de riscos baseados em pessoas, como e-mail direcionado e ameaças baseadas na nuvem, incluindo comprometimento de e-mail comercial, ransomware e phishing de credenciais, bem como ataques de falsificação e risco de identidade.

 

O processo também inclui visibilidade acionável para ajudar as organizações a compreender sua superfície de ataque, expondo quais funcionários são mais atacados, quais ameaças os visam e quais fornecedores representam o maior risco. Ao impedir as ameaças antes que elas entrem na organização, as equipes de segurança têm menos incidentes para fazer triagem e gerenciar manualmente.

 

É possível ainda capacitar as equipes de segurança a mudar da proteção de dados reativa para a proativa, com prevenção de perda de dados adaptativa e centrada no ser humano, baseada em IA, para identificar e mitigar riscos antes que eles resultem em uma violação de dados. As soluções permitem que os clientes detectem comportamentos de risco de usuários descuidados, mal-intencionados ou comprometidos e abordem riscos internos e de perda de dados na nuvem, e-mail e endpoint.

 

“O AWS Marketplace rapidamente se tornou o mercado de nuvem preferido dos CIOs, graças aos benefícios ​​de segurança, governança e compras que oferece. À medida que avaliamos como podemos expandir nossa presença globalmente e atender melhor nossos clientes e parceiros, ficou claro que o AWS Marketplace era o lugar certo para a Proofpoint.”, disse Blake Sallé, diretor de receitas da companhia.

 

As plataformas de segurança centrada no ser humano da Proofpoint estão atualmente disponíveis no AWS Marketplace em todas as regiões onde a Proofpoint conduz negócios.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

ANPD é formalizada como coordenadora do Sistema Nacional de Inteligência Artificial

Como órgão de coordenação do SIA, a ANPD receberá novas atribuições. Caberá à Autarquia representar o Brasil perante organismos internacionais,...
Security Report | Overview

Nova ameaça do AllaSenha no Brasil faz setor financeiro entrar em alerta

Novo método de ataque, baseado em infecção de scripts Python e uso de plataforma Azure como Comando e Controle tem...
Security Report | Overview

95% das empresas têm problemas de segurança nas APIs, apura novo relatório

Relatório Salt Security State of API destaca ecossistemas de API em rápido crescimento, o aumento da atividade de ataques e...
Security Report | Overview

Laboratório de threat intel detecta roubo de credenciais em quase 800 empresas globais

O grupo Sophos X-Ops, focado em pesquisas no cenário cibercriminoso internacional, detectou uma nova campanha de comprometimento de credenciais válidas...