Segurança SaaS e Zero Trust em alta no mercado

Novidades do mercado incluem segurança SaaS, filtro URL avançado, segurança DNS, Cloud Identity Engine e firewalls baseados em Machine Learning que ajudam clientes a adotar uma arquitetura de rede Zero Trust

Compartilhar:

A Palo Alto Networks apresentou cinco inovações que tornam mais fácil para os clientes a adoção de Zero Trust em sua stack de segurança de rede.

 

“A produtividade de uma força de trabalho híbrida reside na capacidade dos usuários de entrar e sair livremente da rede e ainda acessar com segurança quaisquer aplicações ou dados de qualquer dispositivo em qualquer local. Habilitar essa experiência com segurança é uma das muitas promessas de uma arquitetura Zero Trust”, disse Anand Oswal, vice-presidente sênior e gerente geral de Firewall como Plataforma da Palo Alto Networks.

 

As introduções de segurança SaaS, filtro URL avançado, segurança DNS, Cloud Identity Engine e novos firewalls baseados em Machine Learning (ML) permitem que as organizações implementem de forma fácil e eficaz Segurança de Rede Zero Trust com quatro benefícios principais:

 

• Acesso seguro às aplicações certas: O primeiro Cloud Access Security Broker (CASB) integrado que permite aos clientes estender proativamente o acesso seguro a todos as aplicações SaaS, incluindo novas apps.

 

• Acesso seguro para os usuários certos: o primeiro Cloud Identity Engine do setor permite que os clientes autentiquem e autorizem facilmente seus usuários em redes, nuvens e aplicações corporativas, independentemente de onde seu armazenamento de identidade esteja.

 

• Segurança aprimorada: o serviço Advanced URL Filtering oferece a primeira prevenção do setor contra ataques Zero Day da web com recursos de Machine Learning em linha. Os recursos expandidos de segurança evitam ataques de DNS emergentes contra os quais nenhuma outra solução oferece proteção.

 

• Disponibilidade de acesso seguro: os novos recursos são projetados para estarem disponíveis em todos os formatos de firewall: hardware, software e fornecido pela nuvem, tornando o acesso seguro disponível universalmente, independentemente de onde os usuários estejam localizados.

 

Além dos firewalls existentes, essas inovações serão executadas em novos modelos de Firewall de Próxima Geração (NGFW) com tecnologia ML para permitir Zero Trust Network Security em toda a sua empresa – desde as menores filiais (com a série PA-400) aos maiores campi e hiperescala em data centers (com a plataforma PA-5450).

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

AI Act: Quais novos padrões globais podem ser definidos com a lei europeia?

Lei de IA da União Europeia sinaliza tendência regulatória que pode impactar o Brasil e outros países
Security Report | Overview

Identidade comprometida responde por 90% do acesso inicial à infraestrutura crítica

Relatório da Agência de Segurança Cibernética e de Infraestrutura dos EUA (CISA) reforça fragilidade da gestão e da segurança em...
Security Report | Overview

Aurora Coop otimiza cibersegurança em 30% com projeto de resposta a incidentes

Empresa colhe os frutos da adoção bem-sucedida de tecnologia da CrowdStrike, que aprimorou a visibilidade do ambiente e o tempo...
Security Report | Overview

Gartner: 75% das empresas vão priorizar backup de aplicativos SaaS até 2028

Risco de interrupções de TI destaca a necessidade de cópia e de sistemas contínuos de recuperação de dados críticos empresariai