Security Leaders reúne os principais CSOs e autoridades jurídicas do País

Congresso acontece entre os dias 25 e 27 de outubro na Fecomercio-SP e terá debates com líderes das principais instituições do Brasil, como Via Varejo, Magazine Luiza, Polícia Civil, Ambev, Terra, Tribunal de Justiça, OAB, Vale, Cielo, Dataprev, McDonald´s, BRF, Ministério Público, Livraria Cultura e muitas outras

Compartilhar:

Faltam poucos dias para o maior evento de Segurança da Informação e Risco do País. O Congresso Security Leaders São Paulo, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro, na Fecomercio-SP, já tem a confirmação dos CSOs e CISOs das mais importantes instituições públicas e privadas do País, como Via Varejo, Cnova, Magazine Luiza, Polícia Civil, Ambev, Terra, Tribunal de Justiça, OAB, Vale, Cielo, Dataprev, McDonald´s, BRF, Ministério Público, Livraria Cultura, EMS Pharma, e muitas outras.

 

O chefe da Interpol no Brasil, delegado Valdecy Urquiza, fará a abertura do evento. Responsável por inúmeras investigações de conhecimento público no País, Urquiza apresentará o cenário de ameaças virtuais e fraudes no Brasil explicando como os países colaboram entre si na elucidação dos casos de crimes eletrônicos.

 

Os painéis, que ocorrerão no auditório do Teatro Raul Cortez, debaterão algumas das perguntas que mais fazem parte do dia a dia dos executivos de Segurança hoje. Formados por profissionais experientes de diversas áreas, as discussões terão visões diversificadas e aprofundadas sobre como os CSOs devem se posicionar frente à digitalização, se Security by Design é o caminho para um modelo de proteção mais efetivo, quem é o dono da informação, se as empresas devem ou não reportar ciberataques, por que o ransomware ainda lidera o ranking de ataques, quais os avanços e retrocessos das leis digitais, por que a área de SI ainda é vista apenas como fonte de despesa e se a segurança cognitiva é a nova fronteira.

 

Mais conteúdo

 

Neste ano, o Security Leaders aproveitou a expansão da agenda para ampliar as discussões em torno do Direito Digital. Todos os dias, os painéis abordarão questões legislativas e apontarão como o Brasil está caminhando para ter uma política de Segurança Nacional mais efetiva. Para isso, o Security Leaders conta com o apoio dos especialistas Renato Opice Blum e Rony Vainzof e com a participação de juízes, peritos, desembargadores e advogados renomados nas atividades.

 

Além dos painéis, o evento contará com outras três agendas. Uma delas ficará a cargo de especialistas, CSOs e representantes da indústria fornecedora de soluções na Arena Security, um espaço dedicado construído junto à feira tecnológica. Cases de sucesso e as soluções mais inovadoras de combate ao cibercrime também serão expostos ao público.

 

Uma programação especialmente voltada para C-Levels também ocorrerá durante os três dias de evento. O objetivo será que os executivos participantes aprofundem determinados assuntos, além de estreitar o relacionamento entre eles e trocar de experiências. Já as PMEs também ganharam espaço no evento e terão atividades voltadas especificamente para elas. As conversas serão lideradas pelo Sebrae e terão CSOs de grandes companhias instruindo e abordando a importância em se atentar à Segurança da Informação mesmo em uma empresa de pequeno e médio porte.

 

O Security Leaders deste ano está imperdível e as inscrições ainda podem ser realizadas através do site oficial do evento. Para mais informações, acesse a programação completa.

 

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Destaques

ATUALIZADO: Linha do tempo destaca ataques mais recentes

Painel de incidentes foi atualizado com os casos envolvendo a Polícia Federal, a Toyota Brasil, o Sistema de Administração Financeira...
Security Report | Destaques

Novos highlights da RSA: Da Soberania à solidariedade Digital

Fernando Galdino, diretor de Portfólio & Estratégia da SEK, fala à Security Report sobre os pontos mais importantes debatidos na...
Security Report | Destaques

CISOs buscam ocupar novos espaços na empresa

Já é demanda antiga do setor de Cyber alcançar um grau de relevância maior nas organizações, mas agora, com o...
Security Report | Destaques

Polícia abre investigação contra esquema de golpes cibernéticos

A operação se deu essa semana na cidade de Imperatriz, no Maranhão, segundo informou nota divulgada pela corporação. As primeiras...