Quest anuncia distribuição exclusiva com Adistec na América Latina

Com novo modelo de negócios voltado ao canal, engajamento com clientes será conduzido pela Adistec, que terá a responsabilidade de recrutar e desenvolver rede de revendedores em toda a região

Compartilhar:

A Adistec é a nova parceira da Quest na América Latina. A Quest é uma empresa internacional de desenvolvimento de soluções para o gerenciamento virtual com eficiência e a partir de agora a Adistec será a única distribuidora das soluções da empresa na região.

 

A Quest passa a ter um modelo de negócios voltado ao canal, em que o engajamento com clientes será conduzido pela Adistec, que ficará responsável por recrutar e desenvolver uma rede de revendedores e impulsionar a demanda de clientes por soluções da Quest em toda a América Latina.

 

“Identificamos a necessidade de investir em um modelo operacional que permitisse maior suporte para nossos clientes e parceiros. Acreditamos que a parceria com a Adistec nos permitirá simplificar significativamente nossas operações, apoiando nossas comunidades de canais e facilitando os novos investimentos locais”, explica Celso Oliveira, Gerente Geral da Quest para América Latina.

 

Uma das novidades do novo modelo é segmentar as atividades em unidades de negócios, com destaque para Data Protection, Information Management e Platform Management. A liderança de cada unidade de negócios será responsável pela estratégia e execução dos planos de mercado específicos de cada setor.

 

“Graças à nossa presença, expertise e bom relacionamento com os canais na América Latina, a Adistec tem todos os requisitos para apoiar o novo modelo da Quest, oferecendo uma estrutura que permitirá apoiar e aumentar as vendas, integração e capacitação de parceiros, marketing e desenvolvimento na região”, afirma Lucrecia Carreras, Diretora de Marketing e Canais da Adistec.

 

A Adistec é parceira da Quest há mais de cinco anos e conta com escritórios nas principais localidades da América Latina, em cidades da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá e Peru.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Google, Facebook e Amazon são as marcas mais usadas em roubos de credenciais, diz relatório

Kaspersky aponta aumento de ataques de phishing a grandes marcas e a causa pode estar na sofisticação e agressividade de...
Security Report | Overview

Febraban alerta para golpes mais aplicados nas compras de Natal

Cliente deve redobrar cuidados ao fazer compras no e-commerce e com seu cartão nas lojas de rua de grandes centros...
Security Report | Overview

Bloqueio de fraudes na Black Friday crescem 270% em 2024

Novo dado foi divulgado pela Visa recentemente. Já na Cyber Monday, a empresa afirma ter bloqueado 85% a mais de...
Security Report | Overview

Como o cenário de malwares evoluiu na América Latina em 2024?

A evolução dos malwares focados na América Latina em 2024 destaca a adaptabilidade e a engenhosidade de seus desenvolvedores, que...