A Adistec é a nova parceira da Quest na América Latina. A Quest é uma empresa internacional de desenvolvimento de soluções para o gerenciamento virtual com eficiência e a partir de agora a Adistec será a única distribuidora das soluções da empresa na região.
A Quest passa a ter um modelo de negócios voltado ao canal, em que o engajamento com clientes será conduzido pela Adistec, que ficará responsável por recrutar e desenvolver uma rede de revendedores e impulsionar a demanda de clientes por soluções da Quest em toda a América Latina.
“Identificamos a necessidade de investir em um modelo operacional que permitisse maior suporte para nossos clientes e parceiros. Acreditamos que a parceria com a Adistec nos permitirá simplificar significativamente nossas operações, apoiando nossas comunidades de canais e facilitando os novos investimentos locais”, explica Celso Oliveira, Gerente Geral da Quest para América Latina.
Uma das novidades do novo modelo é segmentar as atividades em unidades de negócios, com destaque para Data Protection, Information Management e Platform Management. A liderança de cada unidade de negócios será responsável pela estratégia e execução dos planos de mercado específicos de cada setor.
“Graças à nossa presença, expertise e bom relacionamento com os canais na América Latina, a Adistec tem todos os requisitos para apoiar o novo modelo da Quest, oferecendo uma estrutura que permitirá apoiar e aumentar as vendas, integração e capacitação de parceiros, marketing e desenvolvimento na região”, afirma Lucrecia Carreras, Diretora de Marketing e Canais da Adistec.
A Adistec é parceira da Quest há mais de cinco anos e conta com escritórios nas principais localidades da América Latina, em cidades da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá e Peru.