A Palo Alto Networks anuncia a integração dos seus firewalls virtualizados de última geração VM-Series com a Amazon Web Services (AWS) Auto Scaling e Elastic Load Balancing (ELB). Com uma combinação de AWS Lambda, modelos CloudFormation e serviços Amazon CloudWatch, e recursos automatizados XML API suportados por VM-Series, os clientes das duas empresas agora podem obter de forma automatizada funcionalidades de prevenção de violação cibernética da Plataforma de Segurança de Próxima Geração da Palo Alto Networks enquanto as demandas de carga de trabalho da AWS oscilam.
Além disso, a Palo Alto Networks adere ao Programa de Competências AWS para Segurança, que destaca os parceiros de sucesso na construção de produtos e soluções para a AWS que suportam clientes em várias áreas, incluindo segurança de infraestrutura, gerenciamento de políticas, gerenciamento de identidades, monitoramento de segurança e proteção de dados.
“A Plataforma de Segurança de Próxima Geração da Palo Alto Networks oferece aos clientes recursos superiores de prevenção de violação de cibernética, incluindo segurança para aplicações na nuvem. Por meio da integração com a AWS, os clientes agora podem crescer e escalar seus ambientes de nuvem com ainda mais facilidade e automação, melhorando e mantendo sua postura de segurança em nuvens públicas e ambientes híbridos”, afirma Lee Klarich, vice-presidente executivo de Gerenciamento de Produtos na Palo Alto Networks.
“A integração da Palo Alto Networks com o AWS Auto Scaling e o ELB, combinada com a nova competência de segurança, permite que nossos clientes em comum implementem o firewall de próxima geração VM-Series da Palo Alto Networks de forma segura e dinâmica, entregando segurança que acompanha o ritmo dos negócios dos nossos clientes”, complementa Tim Jefferson, líder do Ecossistema de Segurança na Amazon Web Services.