Palo Alto Networks anuncia intenção de adquirir RedLock

A empresa espera que a nova oferta ajude as equipes de segurança a responder mais rapidamente às ameaças mais críticas

Compartilhar:

A Palo Alto Networks anunciou hoje que entrou em um acordo definitivo para adquirir a RedLock Inc., uma empresa de defesa contra ameaças na nuvem. Sob os termos do acordo, a Palo Alto Networks pagará aproximadamente US$ 173 milhões em dinheiro para adquirir a RedLock. A aquisição deverá ser concluída durante o primeiro trimestre fiscal da Palo Alto Networks, sujeita à satisfação das condições habituais de fechamento. Os co-fundadores da RedLock, Varun Badhwar e Gaurav Kumar, se juntarão à Palo Alto Networks.

 

A Palo Alto Networks já oferece uma ampla oferta de segurança para ambientes multi-cloud com segurança online, baseada em host e baseada em API, reforçada pela aquisição da Evident.io em março de 2018. A empresa atende a mais de 6 mil clientes na nuvem globalmente com seu portfólio de segurança em nuvem que inclui os firewalls de próxima geração VM-Series e os serviços de nuvem Aperture, Evident e GlobalProtect.

 

A companhia combinará as tecnologias Evident e RedLock para fornecer aos clientes analytics de segurança em nuvem, detecção avançada de ameaças, segurança contínua e monitoramento de conformidade em uma única solução prevista para o início do próximo ano. A empresa espera que a nova oferta ajude as equipes de segurança a responder mais rapidamente às ameaças mais críticas, substituindo as investigações manuais por remediações automatizadas e em tempo real, além de relatórios que destacam os riscos da nuvem de uma organização.

 

“Estamos entusiasmados em adicionar a tecnologia da RedLock às nossas ofertas de segurança na nuvem. A adição de suas tecnologias nos permite oferecer a mais abrangente segurança para ambientes multi-cloud, incluindo Amazon Web Services, Google Cloud Platform e Microsoft Azure, e fortalece significativamente nossa estratégia de nuvem daqui para frente “, diz Nikesh Arora, presidente e CEO da Palo Alto Networks.

 

“Estamos animados por nos unirmos à Palo Alto Networks para somar a força de nossa análise de nuvem e as suas tecnologias de conformidade líderes do setor para ajudar as equipes de segurança a proteger suas organizações”, diz Varun Badhwar, co-fundador e CEO da RedLock.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Mais de 253 mil senhas foram disponibilizadas na deep e na dark web no primeiro trimestre

Estudo feito pelo SafeLabs para o Dia Mundial da Senha revela que os dados que deveriam ser sigilosos continuam à...
Security Report | Overview

Práticas de higiene digital das senhas precisam ser revistas, aponta laboratório de ameaças

Especialistas da Check Point Software defendem práticas de senhas fortes para proteger os usuários contra ameaças cibernéticas...
Security Report | Overview

Brasil sofreu 60 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos em 2023

De acordo com os dados sintetizados pelo FortiGuard Lab, embora a taxa seja inferior ao registrado em 2022, a tendência...
Security Report | Overview

Itaú Unibanco combate golpe do 0800 com proteção dos usuários

Desenvolvida pela DialMyApp, a tecnologia identifica e exibe um aviso na tela do celular do usuário e interrompe imediatamente a...