Palo Alto Networks anuncia intenção de adquirir RedLock

A empresa espera que a nova oferta ajude as equipes de segurança a responder mais rapidamente às ameaças mais críticas

Compartilhar:

A Palo Alto Networks anunciou hoje que entrou em um acordo definitivo para adquirir a RedLock Inc., uma empresa de defesa contra ameaças na nuvem. Sob os termos do acordo, a Palo Alto Networks pagará aproximadamente US$ 173 milhões em dinheiro para adquirir a RedLock. A aquisição deverá ser concluída durante o primeiro trimestre fiscal da Palo Alto Networks, sujeita à satisfação das condições habituais de fechamento. Os co-fundadores da RedLock, Varun Badhwar e Gaurav Kumar, se juntarão à Palo Alto Networks.

 

A Palo Alto Networks já oferece uma ampla oferta de segurança para ambientes multi-cloud com segurança online, baseada em host e baseada em API, reforçada pela aquisição da Evident.io em março de 2018. A empresa atende a mais de 6 mil clientes na nuvem globalmente com seu portfólio de segurança em nuvem que inclui os firewalls de próxima geração VM-Series e os serviços de nuvem Aperture, Evident e GlobalProtect.

 

A companhia combinará as tecnologias Evident e RedLock para fornecer aos clientes analytics de segurança em nuvem, detecção avançada de ameaças, segurança contínua e monitoramento de conformidade em uma única solução prevista para o início do próximo ano. A empresa espera que a nova oferta ajude as equipes de segurança a responder mais rapidamente às ameaças mais críticas, substituindo as investigações manuais por remediações automatizadas e em tempo real, além de relatórios que destacam os riscos da nuvem de uma organização.

 

“Estamos entusiasmados em adicionar a tecnologia da RedLock às nossas ofertas de segurança na nuvem. A adição de suas tecnologias nos permite oferecer a mais abrangente segurança para ambientes multi-cloud, incluindo Amazon Web Services, Google Cloud Platform e Microsoft Azure, e fortalece significativamente nossa estratégia de nuvem daqui para frente “, diz Nikesh Arora, presidente e CEO da Palo Alto Networks.

 

“Estamos animados por nos unirmos à Palo Alto Networks para somar a força de nossa análise de nuvem e as suas tecnologias de conformidade líderes do setor para ajudar as equipes de segurança a proteger suas organizações”, diz Varun Badhwar, co-fundador e CEO da RedLock.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Nova onda de ciberataques revela avanço da engenharia social, alerta pesquisa

Estudo aponta a nova técnica de phishing, denominada FileFix, já é usada em campanhas reais e permite execução de malwares...
Security Report | Overview

48% dos líderes do setor de ciências da vida utilizam IA para Cibersegurança, afirma estudo

Security Report | Overview

Atuação do grupo de cibercriminosos persiste apesar de operação internacional, alerta pesquisa

Alerta de especialistas afirmam que grupo de cibercriminosos ainda está ativo apesar da operação internacional de busca dos envolvidos
Security Report | Overview

Mais de 12 milhões de smartphones foram alvo de ciberataques, aponta estudo

Entre janeiro e março deste ano, foi registrado um crescimento de 27% em arquivos maliciosos detectados, em comparação com o...