Palo Alto Networks anuncia aquisição da Demisto por US$ 560 milhões

Iniciativa acelerá a estratégia de ampliar o portfólio na oferta de soluções de prevenção e resposta imediata às ameaças cibernéticas

Compartilhar:

A Palo Alto Networks anunciou que entrou em um acordo definitivo para adquirir a Demisto, uma empresa focada no setor de orquestração de segurança, automação e resposta. Sob os termos do acordo, a Palo Alto Networks irá adquirir a Demisto por um preço total de compra de US$ 560 milhões, sujeito a ajuste, a ser pago em dinheiro e ações. Espera-se que a aquisição proposta seja concluída durante o terceiro trimestre fiscal da Palo Alto Networks, sujeita à satisfação das aprovações regulamentares e outras condições habituais de fechamento.

Essa iniciativa acelerará a estratégia da Estrutura de Aplicativos da Palo Alto Networks e servirá como um passo importante na oferta de soluções de prevenção e resposta imediata às ameaças para as equipes de segurança.
 

Os manuais automatizados do Demisto ajudaram a reduzir os alertas que exigem revisão humana em até 95%, permitindo que as equipes de segurança se concentrem nas ameaças mais complexas. Essa abordagem bem desenvolvida levará a Palo Alto Networks mais perto do uso de AI e aprendizado de máquina para ajudar a automatizar ainda mais partes significativas das operações de segurança dos clientes da empresa.
 

A Demisto desenvolveu uma estratégia de entrada no mercado altamente eficaz que permitiu atrair mais de 150 clientes, um quarto dos quais estão na Fortune 500 e incluem grandes organizações de saúde, alta tecnologia, serviços financeiros e outras verticais da indústria. A Demisto planeja continuar executando os planos agressivos de crescimento da empresa e alavancar a distribuição da Palo Alto Networks para atingir suas metas ambiciosas. Ao mesmo tempo, Demisto trabalhará de perto com a equipe da Palo Alto Networks para fortalecer sua integração existente com o Application Framework.

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Itaú Unibanco lança campanha nacional de Marketing sobre Segurança e fraudes

Filmes serão exibidos na programação da TV Globo; campanha faz parte da estratégia para posicionamento do Itaú como banco referência...
Security Report | Overview

Brasil é uma das principais origens de ataques de DoS, aponta levantamento

Relatório da ISH Tecnologia também apresenta tentativas de logins mais usadas por criminosos, entre outros dados
Security Report | Overview

27% dos ataques cibernéticos na América Latina miram infraestrutura crítica

Pesquisa da Kaspersky também revela problemas no setor de transporte e manufatura
Security Report | Overview

Paris 2024: pesquisa revela que os Jogos estão em alto risco de ciberataques

De acordo com a Unit 42, os ciberataques são as principais ameaças ao evento esportivo mais importante do ano, com...