Novo spin-off para proteção nativa em nuvem movimenta mercado

Empresa terá a capacidade de operar com foco ainda maior de vendas, marketing e produto, tudo com maior velocidade e flexibilidade

Compartilhar:

A Radware anunciou novo projeto, parte de seu negócio CNP (Cloud Native Protector), para formar uma nova empresa chamada SkyHawk Security. Para acelerar as oportunidades de desenvolvimento e crescimento da SkyHawk Security, uma afiliada da Tiger Global Management fará um investimento externo estratégico de US$ 35 milhões, resultando em um valuation de US$ 180 milhões. A Tiger Global Management é uma empresa focada em empresas privadas e públicas nos setores de internet, software e tecnologia financeira.

 

A nova empresa, parte da iniciativa estratégica de serviços em nuvem da Radware, terá a capacidade de operar com foco ainda maior de vendas, marketing e produto, tudo com maior velocidade e flexibilidade. Os clientes atuais e novos do CNP se beneficiarão de futuros esforços de desenvolvimento de produtos, enquanto os serviços CNP para clientes existentes continuarão sem interrupção.

 

“Reconhecemos as oportunidades crescentes no mercado de segurança em nuvem pública e estamos planejando capitalizá-las”, comentou Roy Zisapel, Presidente e CEO da Radware. “Estamos ansiosos para estabelecer essa parceria com a Tiger Global Management e escalar o negócio, desbloquear ainda mais valor em torno da segurança para os clientes e posicionar a SkyHawk Security para o sucesso a longo prazo.”

 

A SkyHawk Security é especializada na detecção de ameaças em nuvem e protege dezenas das principais organizações do mundo usando suas tecnologias de inteligência artificial e machine learning. Sua solução Cloud Native Protector fornece proteção abrangente para workloads e aplicações hospedadas em ambientes de nuvem pública. Utiliza uma abordagem em múltiplas camadas que cobre a postura geral de segurança da nuvem e ameaças a workloads individuais.

 

A Radware não espera que o negócio afete materialmente os resultados operacionais do segundo trimestre ou todo o ano de 2022.

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Google, Facebook e Amazon são as marcas mais usadas em roubos de credenciais, diz relatório

Kaspersky aponta aumento de ataques de phishing a grandes marcas e a causa pode estar na sofisticação e agressividade de...
Security Report | Overview

Febraban alerta para golpes mais aplicados nas compras de Natal

Cliente deve redobrar cuidados ao fazer compras no e-commerce e com seu cartão nas lojas de rua de grandes centros...
Security Report | Overview

Bloqueio de fraudes na Black Friday crescem 270% em 2024

Novo dado foi divulgado pela Visa recentemente. Já na Cyber Monday, a empresa afirma ter bloqueado 85% a mais de...
Security Report | Overview

Como o cenário de malwares evoluiu na América Latina em 2024?

A evolução dos malwares focados na América Latina em 2024 destaca a adaptabilidade e a engenhosidade de seus desenvolvedores, que...