NFL forma parceria para segurança de redes em jogos internacionais

Com a expansão da parceria com a Cisco, as crescentes operações internacionais da NFL vão aproveitar soluções em todo o portfólio de tecnologias, incluindo switches para rede, bem como uma combinação de hardware local e software baseado em nuvem das ferramentas de segurança da vendor

Compartilhar:

A National Football League e a Cisco anunciaram que a liga está utilizando as soluções líderes do setor de rede e segurança cibernética da Cisco para conectar e proteger os Jogos Internacionais da NFL. Por meio do acordo, a NFL continuará a contar com a mesma tecnologia e expertise da Cisco usadas no Super Bowl, no Draft da NFL e no NFL Kickoff para fortalecer suas operações em um número crescente de jogos internacionais, que inclui partidas em São Paulo, Londres e Munique em 2024 e em Madrid em 2025.

 

Nos últimos anos, a NFL e a Cisco trabalharam juntas para desenvolver uma cartilha de rede e segurança cibernética que agora está sendo colocada em prática na parceria, aproveitando o poder coletivo da expertise e soluções de rede, segurança e observabilidade líderes do setor da Cisco. As crescentes operações internacionais da NFL também estão utilizando esse manual, com soluções que incluem switches para networking e uma combinação de hardware on-promises e software baseado na nuvem do portfólio de segurança da Cisco.

 

“A Cisco tem sido uma parceira confiável da NFL há anos, fornecendo a tecnologia de rede e segurança cibernética na qual confiamos para conectar e proteger nossos maiores eventos, bem como nossas operações diárias”, comenta Gary Brantley, CIO da NFL. “À medida que continuamos a expandir nossa presença globalmente, o histórico comprovado da Cisco em entregar soluções nos maiores palcos, em ambientes digitais em constante evolução, nos permite executar com confiança.”

 

Em um cenário internacional, a NFL exige uma infraestrutura tecnológica que priorize simplicidade, visibilidade, confiabilidade e proteção. O Cisco Secure Firewall ajuda a NFL com visibilidade de ponta a ponta, gerenciamento de segurança simplificado e segmentação em redes distribuídas e híbridas, enquanto o Cisco XDR permite que a liga investigue, priorize e corrija os incidentes de maior prioridade com velocidade, eficiência e decisão aprimoradas por IA.

 

As soluções do portfólio de segurança da Cisco se complementam para oferecer o mais alto nível de segurança e confiança para a NFL e os ambientes dos convidados. Essa implantação integrada de ponta a ponta no Super Bowl LVIII, realizado em fevereiro, bloqueou com sucesso 39 mil eventos de inteligência de segurança e 354 mil conexões de ou para áreas incluídas na lista negra do mundo, garantindo 100% de tempo de atividade da rede para manter o jogo e todas as suas operações funcionando sem problemas.

 

“Os Jogos Internacionais representam uma enorme oportunidade para a NFL, por isso estamos orgulhosos de ser o parceiro em que eles confiam para fornecer a conectividade e a segurança necessárias para operar globalmente”, diz Rob McQueen, vice-presidente de patrocínios globais da Cisco. “A falha não é uma opção nesses ambientes dinâmicos e de alta pressão, e a tecnologia da Cisco continua a beneficiar as maiores ligas, equipes, eventos e estádios em qualquer lugar.”

 

A Cisco também patrocinou a primeira NFL Flag European Continental Series, que contou com as campeãs nacionais femininas sub-14 de cinco países europeus: Áustria, França, Alemanha, Grã-Bretanha e Espanha. Atletas desses cinco times assistiram ao jogo entre New York Jets e o Minnesota Vikings no dia 6 de outubro e competiram em um torneio de um dia no Tottenham Hotspur Stadium no dia seguinte.

 

O anúncio de hoje reforça a relação entre a NFL e a Cisco, que desde 2021 tem atuado como parceira oficial de rede empresarial e de segurança cibernética da NFL, conectando e protegendo a liga e suas operações 365 dias por ano. Além disso, a sala de controle de replay de cada estádio da NFL conta com a tecnologia Cisco e está conectada ao Art McNally Gameday Central em Nova York por meio de uma rede Cisco, e quase todos os parceiros oficiais da liga e dois terços dos estádios da NFL contam com a tecnologia Cisco, incluindo o Levi’s Stadium e o SoFi Stadium, locais do Super Bowl LX e LXI, respectivamente.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Ameaças digitais são tão preocupantes quanto assaltos residenciais, aponta pesquisa

Security Report | Overview

Inteligência Artificial na Cibersegurança: menos alertas, mais eficácia?

A utilização de uma inteligência artificial integrada permite que a equipe de cibersegurança foque no que realmente importa. Com menos...
Security Report | Overview

Setembro registrou mais de R$ 170 milhões em tentativas de fraude no comércio eletrônico

Apesar da redução de 14,8% no valor das tentativas frente a 2023, o valor do ticket médio dos pedidos fraudulentos...
Security Report | Overview

Zero Trust: tendência passageira ou resposta necessária?

A partir do princípio fundamental de “nunca confie, sempre verifique”, o Zero Trust está na linha de frente de uma...