A McAfee anuncia participação no Congresso Security Leaders, feira tecnológica, que acontece nos dias 29 e 30 de outubro, no Hilton Morumbi, em São Paulo.
Na ocasião, Carlos Jardim, gerente de engenharia de vendas da McAfee, ministrará palestra sobre como transformar as operações de segurança por meio de inteligência artificial. “Muitas empresas vêm batalhando para acompanhar o atual cenário de cibersegurança e o conceito de Human-Machine Teaming, mostrando que a IA é a transformação de todos os processos de negócios dentro de uma companhia e está sendo amplamente implementada na área da segurança da informação”, diz Jardim.
O executivo também falará das soluções analíticas com capacidade de detectar comportamento de pessoas e de entidades (UEBA, sigla que vem do inglês User and Entity Behavior Analytics), fazendo com que as operações de segurança se tornem mais eficazes nas detecções de ameaças, vazamentos e fraudes. Além disto, destacará como otimizar os processos investigativos associados às operações de segurança, visando simplificar fluxos e tempo de respostas.
“A Inteligência Artificial também pode ser uma grande aliada no combate às fraudes dentro das empresas, detectando as ameaças cibernéticas com mais rapidez. No evento, aprofundaremos nesta questão e apresentaremos soluções verdadeiramente analíticas e com capacidade de machine learning”, comenta o executivo, que também estará no Painel de Discussão sobre Maturidade de Segurança da Informação em nível nacional.
Bruno Zani, líder de vendas para segurança na nuvem da McAfee no Brasil, também participará da Roda de de Negócio para falar sobre o dilema do compartilhamento na nuvem: o que que, quem, quando, como, onde e por que fazer?
O Congresso Security Leaders vai reunir C-Leves, especialistas e executivos das principais instituições públicas e privadas do País para um Debate Nacional extremamente profundo sobre os atuais desafios de Segurança Cibernética. Também irá destacar os casos de sucesso, histórias que deram certo no combate ao cibercrime.