Os projetos de Inteligência Artificial (IA) têm aumentado nas empresas em todo mundo e não seria diferente no Brasil. De acordo com a IDC, os gastos com IA no Brasil chegarão a US$ 464 milhões em 2021, puxados principalmente por serviços de consultoria de TI e de negócios.
Mas e no cenário de Cybersecurity, como os recursos de IA podem ajudar a quebrar paradigmas na detecção e resposta a incidentes? Esse é o foco da discussão da mesa redonda produzida pela TVD em parceria com a Etek Novared e Darktrace. O evento será realizado nesta quarta-feira (25) às 10h.
Segundo as projeções da IDC, a Inteligência Artificial gera grandes oportunidades e passa a ser um elemento essencial para empresas lidarem com grandes volumes dados, de aplicações de negócio a soluções de Segurança da Informação. E no setor Cyber, essa tendência pode ajudar CISOs na detecção e resposta de incidente, além de proporcionar uma visão holística dos ambientes.
A mesa redonda vai reunir líderes quer darão suas visões sobre o assunto. Participam da discussão Alex Amorim, Presidente no IBRASPD, Fernando Galdino, Head de Cyber Security e Governança de TI na Eurofarma, Gemerias Santiago, Gerente de Segurança da Informação no Banco Original, Luiz Gustavo, Cyber Security & Office IT Manager da Sympla, Raphael Monetto, Especialista em Segurança da Informação da Stone, Ricardo Durães, Chefe de Segurança da Informação e Privacidade do Digio, e Rodrigo Jorge, CISO da Neoway.
O debate será mediado pela jornalista e diretora da Security Report e TVD, Graça Sermoud, e contará também com a participação de Laís Moreira, Country Manager Brazil na Darktrace, e Adriano Galbiati, Services Director na Etek NovaRed.
As inscrições para o evento estão abertas e são gratuitas.