A ESET lançou sua linha de soluções de segurança empresarial projetada para oferecer às grandes corporações ferramentas de prevenção e gerenciamento de riscos em escala global. A companhia incorpora em seu portfólio o Dynamic Threat Defense, solução de sandbox na nuvem, que fornece uma análise instantânea de ameaças de zero-day (vulnerabilidades desconhecidas pelos fabricantes, que precisam ser corrigidas imediatamente) e ransomware, antes que possam comprometer a rede da empresa.
Como informado recentemente pela Forrester, empresa global de pesquisa de mercado, os usuários demandam um “pacote de segurança endpoint que atenda a todas as funcionalidades necessárias e minimize a complexidade de gerenciamento”.
Dentro desta nova linha de soluções especialmente projetadas para o segmento corporativo, a ESET lança o ESET Security Management Center, uma versão renovada de seu renomado painel online ESET Remote Administrator. Entre os recursos do novo painel, não apenas se destaca a facilidade de ter um gerenciamento de segurança completo e visibilidade de rede por meio de uma única tela, mas também relatórios totalmente personalizáveis e correção de qualquer tipo de código malicioso com um único clique, adicionando elementos importantes que minimizam a complexidade de toda a linha de soluções.
“Estamos em contato e cooperamos com um grande número de empresas globalmente e, por isso, entendemos que grandes empresas exigem cada vez mais soluções de segurança cibernética especificamente adaptadas às necessidades de seus negócios”, diz Juraj Malcho, CTO da ESET.
As soluções oferecem às empresas maior visibilidade dos alertas enviados ao ESET LiveGrid®, uma plataforma composta por 110 milhões de computadores em todo o mundo e verificada pelos Laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento da ESET. Isso permite que os clientes tenham o mais alto nível de confiança ao visualizar dados e relatórios em seus painéis corporativos.
Os novos produtos e serviços da ESET são projetados para serem implementados em paralelo com a oferta existente da empresa para o segmento corporativo, sem que isso crie qualquer inconveniência na continuidade dos negócios.