Forcepoint inaugura Cyber Experience Center em Boston

Local irá funcionar como o Forcepoint Global Center of Excellence for Behavioral Analytics, projetado para impulsionar a inovação cibernética e o desenvolvimento de produtos voltados para a compreensão do comportamento humano em parceria com a divisão de pesquisa Forcepoint X-Labs

Compartilhar:

A Forcepoint anunciou a inauguração de seu Cyber Experience Center, em Boston (EUA), que atuará como um centro de inovação e desenvolvimento cibernético para a companhiacom o objetivo de atender a acelarada demanda por soluções de segurança centradas em pessoas em todo o mundo.

Localizado no coração do Boston Seaport Innovation District, o Cyber Experience Center representa um passo fundamental para estabelecer a Forcepoint como a parceira de cibersegurança mais confiável atuando em grandes empresas e organizações governamentais em todo o mundo.

A decisão de expandir para Boston foi motivada pela reputação da cidade, que hoje é um importante polo de tecnologia, além de sua história de desenvolvimento em ciências da computação, e pelas muitas universidades de altíssimo nível presentes na área, as quais são responsáveis pela formação dos principais talentos do país na área de tecnológica. O centro, de aproximadamente 5.000m2,  é o primeiro da Forcepoint na área metropolitana de Boston.

“Nossa administração está comprometida em apoiar o setor de cibersegurança na economia de inovação da Commonwealth”, disse Charlie Baker, Governador da Commonwealth de Massachusetts. “Ao apoiar uma força de trabalho de alta tecnologia e criar um ambiente competitivo em que empresas como a Forcepoint possam impulsionar uma maior inovação, continuaremos nos esforçando para garantir que Massachusetts permaneça como líder nacional neste espaço.”

O novo Cyber Experience Center da Forcepoint contará com o Global Executive Briefing Center, uma área de exibição para uma experiência inovadora, interativa e imersiva na abordagem centrada em humanos e soluções de segurança convergentes que garantam um ambiente seguro e confiável onde colaboradores, empresas e organizações possam avançar em seus negócios.

Os visitantes, incluindo executivos seniores de muitas das maiores e mais inovadoras organizações do mundo, poderão conhecer direto dos altos profissionais, arquitetos de análise comportamental, engenheiros e líderes de produtos da Forcepoint como a gestão da segurança através de uma lente centrada no comportamento é o grande diferencial necessário hoje para mitigar ciberataques antes mesmo que aconteçam e causem danos.

 

“Reinventar a cibersegurança através da lente do comportamento humano é algo totalmente crítico para garantir as empresas digitais de hoje. A obsoleta prática de estabelecer paredes ou fossos em torno da infraestrutura já não se encaixa no mundo atual baseado na nuvem e na mobilidade.Tanto a indústria quanto os decisores pelas compras na área de segurança precisam mudar suas mentalidades e colocar pessoas e dados no centro do design thinking atual de segurança”, disse Matthew Moynahan, CEO da Forcepoint. cíficos.”

 

Toby Ryan,  Vice-presidente da Forcepoint para Engenharia Analítica, é o responsável em liderar o novo centro de excelência para análise comportamental. Neste papel estratégico, Ryan operacionalizará as análises mediante a fusão da ciência de dados com o alto conhecimento em cibersegurança. Usando esse modelo de alta precisão, a equipe de Engenharia Analítica irá propocionar avançadas metodologias de detecção para todo o portfólio Forcepoint, do endpoint à nuvem, ajudando os clientes a catalisar a inovação e resolver desafios de negócios de forma acelerada.

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Itaú Unibanco lança campanha nacional de Marketing sobre Segurança e fraudes

Filmes serão exibidos na programação da TV Globo; campanha faz parte da estratégia para posicionamento do Itaú como banco referência...
Security Report | Overview

Brasil é uma das principais origens de ataques de DoS, aponta levantamento

Relatório da ISH Tecnologia também apresenta tentativas de logins mais usadas por criminosos, entre outros dados
Security Report | Overview

27% dos ataques cibernéticos na América Latina miram infraestrutura crítica

Pesquisa da Kaspersky também revela problemas no setor de transporte e manufatura
Security Report | Overview

Paris 2024: pesquisa revela que os Jogos estão em alto risco de ciberataques

De acordo com a Unit 42, os ciberataques são as principais ameaças ao evento esportivo mais importante do ano, com...