ESET apresenta novidades no programa brasileiro de parceiros

ESET Partner Program é a principal ferramenta focada em valorizar e recompensar o comprometimento com o desenvolvimento da marca e com os negócios dos parceiros da companhia no país

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A ESET acredita que seu canal de vendas é fundamental à cadeia de valor oferecida aos clientes. É por isso que a empresa anuncia mudanças em seu ESET Partner Program, ferramenta focada em buscar e retribuir distribuidores e revendedores dedicados a expandir a presença da empresa pelo Brasil.

 

O programa busca impactar toda a cadeia de distribuição com o mesmo nível de uma revenda, mesmo quando há apenas um distribuidor envolvido.  Com a nova proposta os parceiros recebem todos os benefícios correspondentes, ajudando a expandir seus negócios, com flexibilidade o suficiente para se adaptarem às necessidades de cada canal.

 

O programa é composto por quatro pilares estratégicos, que cobrem os objetivos fundamentais do relacionamento com o canal:

 

Categorização: a ESET organiza os seus parceiros em diferentes categorias, de acordo com os requisitos associados ao potencial de vendas de cada um, experiência e recursos disponíveis, estabelecendo objetivos de negócio e expectativas quanto ao número de pessoas treinadas em produtos. Quanto mais alta for a categoria, mais benefícios serão recebidos.

 

Treinamento: O treinamento que é oferecido pela empresa  permite personalizar as necessidades de cada cliente e aproveitar oportunidades de negócio da melhor forma. Uma série de capacitações é oferecida de acordo com cada categoria, variando conforme a necessidade do negócio.

 

Benefícios e incentivos: a empresa cumpre o objetivo de fornecer diversos incentivos que ajudam a desenvolver o negócio de maneira fácil e acessível.

 

Reconhecimentos: As revendas que demonstrarem seu comprometimento com a empresa, serão reconhecidas.

 

O programa de parceiros da companhia procura classificar seus participantes em diferentes categorias: Platinum, Gold, Silver, Bronze e Registered, as quais são designadas de acordo com seus níveis de vendas, comprometimento com o negócio, atividades de desenvolvimento para o posicionamento da marca, atendimento, suporte ao cliente e qualidade de atendimento, entre outros.

 

Os benefícios oferecidos são bastante abrangentes, e vão desde a compensação financeira direta por comercializar soluções e serviços de segurança, até a simplicidade na gestão de negócios com a marca e a concessão de prêmios e incentivos para os membros de cada revenda.

 

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