ESET apresenta novidades no programa brasileiro de parceiros

ESET Partner Program é a principal ferramenta focada em valorizar e recompensar o comprometimento com o desenvolvimento da marca e com os negócios dos parceiros da companhia no país

Compartilhar:

A ESET acredita que seu canal de vendas é fundamental à cadeia de valor oferecida aos clientes. É por isso que a empresa anuncia mudanças em seu ESET Partner Program, ferramenta focada em buscar e retribuir distribuidores e revendedores dedicados a expandir a presença da empresa pelo Brasil.

 

O programa busca impactar toda a cadeia de distribuição com o mesmo nível de uma revenda, mesmo quando há apenas um distribuidor envolvido.  Com a nova proposta os parceiros recebem todos os benefícios correspondentes, ajudando a expandir seus negócios, com flexibilidade o suficiente para se adaptarem às necessidades de cada canal.

 

O programa é composto por quatro pilares estratégicos, que cobrem os objetivos fundamentais do relacionamento com o canal:

 

Categorização: a ESET organiza os seus parceiros em diferentes categorias, de acordo com os requisitos associados ao potencial de vendas de cada um, experiência e recursos disponíveis, estabelecendo objetivos de negócio e expectativas quanto ao número de pessoas treinadas em produtos. Quanto mais alta for a categoria, mais benefícios serão recebidos.

 

Treinamento: O treinamento que é oferecido pela empresa  permite personalizar as necessidades de cada cliente e aproveitar oportunidades de negócio da melhor forma. Uma série de capacitações é oferecida de acordo com cada categoria, variando conforme a necessidade do negócio.

 

Benefícios e incentivos: a empresa cumpre o objetivo de fornecer diversos incentivos que ajudam a desenvolver o negócio de maneira fácil e acessível.

 

Reconhecimentos: As revendas que demonstrarem seu comprometimento com a empresa, serão reconhecidas.

 

O programa de parceiros da companhia procura classificar seus participantes em diferentes categorias: Platinum, Gold, Silver, Bronze e Registered, as quais são designadas de acordo com seus níveis de vendas, comprometimento com o negócio, atividades de desenvolvimento para o posicionamento da marca, atendimento, suporte ao cliente e qualidade de atendimento, entre outros.

 

Os benefícios oferecidos são bastante abrangentes, e vão desde a compensação financeira direta por comercializar soluções e serviços de segurança, até a simplicidade na gestão de negócios com a marca e a concessão de prêmios e incentivos para os membros de cada revenda.

 

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

De ofertas falsas a phishing pesquisa mostra os golpes de Natal  2025

Pesquisadores ressaltam que a IA e a automação estão tornando os golpes de fim de ano mais sofisticados e difíceis...
Security Report | Overview

Ataques a agentes de IA disparam em 2025, aponta pesquisa

Relatório revela que ataques contra agentes de IA no 4º trimestre de 2025 tiveram como principal alvo o vazamento de...
Security Report | Overview

Relatório: 57% dos malwares em 2025 são voltados ao roubo de dados de acesso

Ataques digitais com iscas visuais e ferramentas maliciosas prontas se tornam mais frequentes e sofisticados, segundo análise 
Security Report | Overview

Golpes cibernéticos disparam no fim de ano, afirma análise

Estudo alerta para o aumento de sites falsos, phishing, fraudes em redes sociais e golpes digitais com o crescimento das...