ESET apresenta novidades no programa brasileiro de parceiros

ESET Partner Program é a principal ferramenta focada em valorizar e recompensar o comprometimento com o desenvolvimento da marca e com os negócios dos parceiros da companhia no país

Compartilhar:

A ESET acredita que seu canal de vendas é fundamental à cadeia de valor oferecida aos clientes. É por isso que a empresa anuncia mudanças em seu ESET Partner Program, ferramenta focada em buscar e retribuir distribuidores e revendedores dedicados a expandir a presença da empresa pelo Brasil.

 

O programa busca impactar toda a cadeia de distribuição com o mesmo nível de uma revenda, mesmo quando há apenas um distribuidor envolvido.  Com a nova proposta os parceiros recebem todos os benefícios correspondentes, ajudando a expandir seus negócios, com flexibilidade o suficiente para se adaptarem às necessidades de cada canal.

 

O programa é composto por quatro pilares estratégicos, que cobrem os objetivos fundamentais do relacionamento com o canal:

 

Categorização: a ESET organiza os seus parceiros em diferentes categorias, de acordo com os requisitos associados ao potencial de vendas de cada um, experiência e recursos disponíveis, estabelecendo objetivos de negócio e expectativas quanto ao número de pessoas treinadas em produtos. Quanto mais alta for a categoria, mais benefícios serão recebidos.

 

Treinamento: O treinamento que é oferecido pela empresa  permite personalizar as necessidades de cada cliente e aproveitar oportunidades de negócio da melhor forma. Uma série de capacitações é oferecida de acordo com cada categoria, variando conforme a necessidade do negócio.

 

Benefícios e incentivos: a empresa cumpre o objetivo de fornecer diversos incentivos que ajudam a desenvolver o negócio de maneira fácil e acessível.

 

Reconhecimentos: As revendas que demonstrarem seu comprometimento com a empresa, serão reconhecidas.

 

O programa de parceiros da companhia procura classificar seus participantes em diferentes categorias: Platinum, Gold, Silver, Bronze e Registered, as quais são designadas de acordo com seus níveis de vendas, comprometimento com o negócio, atividades de desenvolvimento para o posicionamento da marca, atendimento, suporte ao cliente e qualidade de atendimento, entre outros.

 

Os benefícios oferecidos são bastante abrangentes, e vão desde a compensação financeira direta por comercializar soluções e serviços de segurança, até a simplicidade na gestão de negócios com a marca e a concessão de prêmios e incentivos para os membros de cada revenda.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Vazamentos geraram cerca de 600 anúncios com dados brasileiros na dark web

Análise da Kaspersky indica que os setores público e de telecomunicações foram os mais visados pelos ataques que resultaram nos...
Security Report | Overview

Febraban alerta para golpe do falso fornecedor

Criminosos investem em anúncios na internet e em plataformas online de serviços de manutenção para cometer crimes com o uso...
Security Report | Overview

Novo malware finge ser assistente de IA para roubar dados de brasileiros, afirma relatório

Pesquisa revela que golpistas estão usando anúncios no Google e um aplicativo falso de IA (DeepSeek) para instalar programa que...
Security Report | Overview

Brasil está entre os dez países com mais ameaças de malware, afirma pesquisa

Relatório indica nações que devem tomar precauções extras para tornar os sistemas corporativos mais resilientes contra ataques como ransomware