Empresa lança Academia de Liderança em Cibersegurança

Cylance oferece cursos para aspirantes a Diretores de Segurança da Informação, com o objetivo de impulsionar habilidades na indústria

Compartilhar:

A Cylance acaba de lançar o Enterprise Cybersecurity Leadership, um programa online com duração de 12 semanas que permite que os profissionais de segurança construam habilidades de liderança fundamentais para guiar suas organizações através do atual, e em rápida evolução, cenário de segurança cibernética.

 

“Grandes soluções exigem grandes líderes para implementá-las e apoiá-las”, diz o cofundador e CEO da Cylance, Stuart McClure. “O programa de Liderança em Cibersegurança oferece outro canal para atender melhor nossos clientes, oferecendo as ferramentas e o treinamento necessários para o crescimento da próxima geração de Diretores de Segurança da Informação.”

 

Os participantes vivenciarão um programa interativo de aprendizado online liderado pelos Diretores de Segurança da Informação (CISOs) da Fortune 500 e seus pares. Os instrutores fornecem frameworks e insights comprovados para as habilidades de liderança necessárias para  proteger as redes de uma empresa e seus ativos de dados, e preservar a reputação da marca. Os instrutores também ensinam profissionais de informação, risco e privacidade, entre outros, sobre o que significa pensar e agir como um líder de segurança cibernética usando eventos ao vivo, cursos em vídeo e grupos de discussão online.

 

“Mais do que nunca, precisamos de profissionais altamente qualificados, capazes de liderar suas organizações por caminhos inovadores e éticos, usando soluções e processos de cibersegurança para manter suas organizações seguras”, comenta Malcolm Harkins, Diretor de Segurança da Cylance. “Os líderes podem distinguir o movimento do progresso. O setor de segurança tem estado em movimento por décadas, mas sem muito progresso. Esse programa concentra-se em habilidades de liderança para que possamos desenvolver futuros líderes que saibam a diferença e possam manter a indústria – e a si próprios – responsáveis por um progresso real, enquanto lidam com as questões de risco cibernético que enfrentamos como sociedade.”

 

A Cylance desenvolveu seu currículo robusto em colaboração com a Professional Development Academy, cujos parceiros incluem executivos da Fortune 500, líderes do setor público, acadêmicos de renome mundial e formadores de opinião, incluindo o General Colin Powell e o Dr. Marshall Goldsmith. O programa de Liderança em Cibersegurança concentra-se em cinco habilidades essenciais:

 

LIDERAR: engajar equipes e stakeholders para promover climas positivos e superar expectativas comuns;
ORGANIZAR: planejar, liderar e executar mudanças organizacionais de forma mais eficaz e consistente;
COLABORAR: estabelecer alinhamento e parcerias firmes por meio da construção de relacionamentos mais fortes;
COMUNICAR: criar clareza, confiança e comunidade;
ENTREGAR: medir projetos e processos para entregar resultados alinhados com as prioridades da empresa e da sociedade.
O corpo docente do programa inclui CIOs e CISOs proeminentes de empresas e do governo, e todo o curso é conduzido por um moderador especialista. O programa é projetado para acomodar agendas de trabalho cheias sem interferir nas responsabilidades operacionais diárias.

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

ANPD volta a defender protagonismo na regulamentação da IA

Em evento organizado pela PUC-Rio, a diretora Miriam Wimmer lembrou que a Lei Geral de Proteção de Dados atribui à...
Security Report | Overview

Procuradores do MPF participam de curso sobre combate à Cibercriminalidade

Treinamento teve como objetivo proporcionar novas competências práticas na investigação de crimes cometidos pela internet...
Security Report | Overview

Dark Web: ambiente profundo é o Pré-Sal do Cibercrime de dados?

Da mesma forma que a reserva petrolífera na costa brasileira se tornou essencial à economia de combustíveis fósseis do país,...
Security Report | Overview

42% dos consumidores tiveram contato com ciberataques em mobile

A pesquisa da Appdome ressalta que tanto os próprios usuários quanto pessoas próximas a eles entraram no radar do Cibercrime....