O Security Leaders está chegando em Brasília no dia 23 de março. A parte da manhã terá como destaque os temas da atualidade, como as nova fase da LGPD com multas e sanções, os desafios das empresa em proteger dados e pessoas, além da dupla ameaça hack and lead, que tem impactado empresas e órgãos públicos em todo o país. As inscrições estão abertas para os usuários de tecnologia.
Além do Keynote de Abertura do Diretor da Autoridade Nacional de Proteção de Dados, Arthur Sabbat, que trará uma visão 360 da Dosimetria e as regras de pagamento de multas para quem descumprir a lei, os tradicionais painéis de debate terão como destaque não só as regulamentações, mas o impacto de estar em conformidade nas estratégias de Segurança Cibernética.
No primeiro painel do dia, o foco da discussão será como as regulamentações podem contribuir para empresas e órgãos públicos avançarem em uma estratégia madura de Segurança Cibernética, inclusive, em como esse cenário pode ser um impulsionador para que o Brasil conte com uma Estratégia Nacional de Segurança Cibernética.
O segundo painel está ligado na proteção do titular do dado, como defender essas informações e garantir a resiliência cibernética. Além disso, dois grandes gargalos impactam o cotidiano das organizações brasileiras: ataques cibernéticos e vazamentos de informações sensíveis. Os temas serão abordados no terceiro painel da manhã do Security Leaders.
Com o tema central: Juntos estamos mais seguros, o Security Leaders leva para Brasília uma ampla discussão sobre o atual cenário da Cyber Security. O volume de ataques sofisticados e direcionados a empresas e órgãos públicos não para de crescer, exigindo uma articulação em todas as esferas para uma ação conjunta de combate e evolução das estratégias de defesa.
Entre os executivos confirmados para debater esses assuntos, o destaque vai para Adriana Portela, responsável por Governança e Controles Internos na FUNCEF, Nestor Lana da Silva, Chefe de Divisão da Tecnologia da Informação e Comunicações no Exército Brasileiro e Fernando Zamai, Regional Sales Leader Cybersecurity na Cisco.
João Batista Ribas de Moura, Especialista em Gestão de Riscos e Privacidade, Carlos Gustavo Cordeiro de Andrade, Chefe da Divisão de Infraestrutura e SI no Ministério das Relações Exteriores e William Rodrigues Senior Sales Engineer na Proofpoint também são nomes confirmados.
Fabiano Galvão de Carvalho, Gerente da Divisão de Arquitetura e Engenharia de Segurança da Informação no SERPRO, Leonardo Greco, Perito Criminal Federal na Polícia Federal e Bruno Rebello, IT Manager na Embratur, completam a lista dos executivos confirmados nos painéis da manhã.
Nunca foi tão importante reunir forças para compartilhar informações a fim de trocar histórias de sucesso, de quem venceu o cibercrime, mas também avaliar os erros e aprender com os fracassos. O Congresso, que tem como tema principal: Juntos estamos mais seguros, retoma o formato 100% presencial e segue com as inscrições abertas.