[bsa_pro_ad_space id=3 delay=8]

Como empresas globais evitam os ciberataques mais sofisticados de hoje?

Mercedes-AMG Petronas, Goldman Sachs, Telstra e TransPark contam histórias inspiradoras de liderança e inovação na Segurança e destacam como driblar ações maliciosas com a regra 1-10-60, que consiste em um minuto para detectar uma invasão, 10 minutos para investigar e uma hora para remediar

Compartilhar:

Os modelos tradicionais de Segurança são colocados à prova, principalmente nos tempos atuais em que o home office é a única opção. De fato, a pandemia está trazendo um “novo normal” para as empresas, com praticamente 100% dos colaboradores trabalhando de casa com acesso remoto e, em muitos casos, usando equipamentos pessoais para entrar nas redes corporativas.

 

Além claro, do desafio constante dos CISOs em enfrentar as organizações cibercriminosas que seguem firmes nos lançamentos de ataques que podem parar a empresa. Os ataques cibernéticos não entram em quarentena!

 

Para driblar esse cenário extremamente desafiador, a Crowdstrike defende o conceito de proteção que consiste na regra 1-10-60: um minuto para detectar uma invasão, 10 minutos para investigar e uma hora para remediar.

 

Empresas globais como Mercedes-AMG Petronas, Goldman Sachs, Telstra e TransPark contam histórias inspiradoras de liderança e inovação na Segurança diante desse cenário. O destaque dos cases é como essa regra 1-10-60 é ainda mais eficaz quando as soluções são nativas na nuvem.

 

A história completa você pode conferir no e-book produzido pela equipe da Security Report, em parceria com a Crowdstrike.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Destaques

O Burnout Silencioso dos CISOs (Chief Information Security Officers)

Cada vez mais pesquisas de instituições relevantes apontam um processo acentuado de exaustão por parte dos Líderes de Segurança em...
Security Report | Destaques

AWS: Descentralização permite priorizar cultura de Segurança nas empresas

O representante de Segurança Cibernética da Amazon Web Services na América Latina, Marcello Zillo, conversou com jornalistas durante o re:Inforce...
Security Report | Destaques

Deputados do Partido Liberal são alvos de hacktivismo nas redes

No último fim de semana, membros da bancada do partido na Câmara tiveram sites oficiais e contas nas redes sociais...
Security Report | Destaques

73% das violações no mundo ocorreram por ransomware, alerta SEK

Baseada nos números gerados pelos mais de um milhão de alertas no SOC da companhia, o estudo Think Ahead Report...