CISOs da Gerdau, Leroy Merlin e BMG são os vencedores do prêmio Security Leaders 2022

Vitor Sena, da Gerdau, Fabiana Tanaka da Leroy Merlin e Pedro Nuno do Banco BMG marcaram presença na noite desta quinta-feira (27) em uma cerimônia especial durante o evento promovido em São Paulo, que neste ano, contou com votação popular do público e uma comissão julgadora formada por profissionais renomados no mercado. Além disso, os finalistas também foram premiados com placas de reconhecimento

Compartilhar:

Vitor Sena, CISO Global da Gerdau, Fabiana Tanaka, Diretora de SI e Proteção de Dados na Leroy Merlin e Pedro Nuno, CISO do Banco BMG foram os grandes ganhadores do Prêmio Security Leaders 2022. Os vencedores foram anunciados na noite desta quinta-feira (28) durante uma cerimônia especial. Pedro Nuno ficou em terceiro lugar, recebendo o troféu Bronze, Fabiana Tanaka ficou com a Prata e Vitor Sena em primeiro lugar, recebendo o troféu ouro.

 

Os finalistas também estiveram presentes durante a premiação como o Bruno Jáber, Cyber Security Manager no Grupo ABC Supermercados, Carlos Travagini, CISO na FIEMG, Fábio Xavier, Diretor de TI no TCESP, Fernando Bruno, Gerente de Segurança da Informação na B3, Longinus Timochenco, CISO na KaBuM!, Luciano Johnson, Chief Technology Officer no Madero e o Thiago Galvão, CISO na Via.

 

Nesta 13ª edição, o Prêmio Security Leaders continuou com a sua principal essência desde sua primeira edição, reconhecer o trabalho dos líderes e gestores de Segurança de todo o Brasil. Em todos esses anos, o Congresso acompanhou uma grande evolução do papel de liderança dos profissionais que atuam com Segurança da Informação. Se antes os CISOS eram coadjuvantes, hoje se tornaram peças fundamentais para a estrutura e continuidade das operações das empresas, atuando fortemente em processos estratégicos de inovação e de negócios.

 

Além disso, duas novidades marcaram esta edição, a votação popular do público e uma Comissão Julgadora formada por profissionais renomados no mercado como Patrícia Peck Pinheiro, CEO & Fundadora do Peck Advogados; Marcos Sêmola, Sócio de CyberSecurity Consulting Services da EY; Rodrigo Jorge, Especialista em CyberSecurity e CISO na VTEX e Márcia Bolesina, CyberSecurity e Gestão de Riscos da EY.

 

Durante o encerramento do evento, o Diretor do Congresso Security Leaders, Sérgio Sermoud, antecipou ao público presente e online algumas novidades para as próximas edições do prêmio, uma delas é o reconhecimento das equipes dos executivos, que também fazem grande diferença no cotidiano dos principais líderes da comunidade em todo o Brasil.

 

O Security Leaders parabeniza todos os finalistas e vencedores. CISOs, executivos e profissionais em SI, Privacidade, Risco, Proteção de Dados e Cibersegurança que passaram pela programação do Security Leaders nos dois dias de Congresso. O papel que todos eles desempenham é extremamente importante, tanto que hoje são líderes essenciais nas decisões de negócio, na proteção de toda a companhia e principalmente no combate ao cibercrime.

 

A TV Security, novo canal do Congresso Security Leaders, acompanhou todos os detalhes da cerimônia, inclusive, conversando com os vencedores e nos próximos dias disponibilizará o conteúdo completo aos leitores da Security Report.

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Destaques

Após 5 dias da ação do FBI, LockBit está de volta com novas estratégias de ciberataque

No sábado (24), o administrador do grupo anunciou retomada dos negócios ilícitos, reconhecendo que os sites foram bloqueados pelas polícias...
Security Report | Destaques

A queda do LockBit na visão dos CISOs

Ricardo Castro, da Clash, e Paulo Condutta, do Ouribank, acreditam que, apesar de ser importante o fato de autoridades internacionais...
Security Report | Destaques

CPFL Energia amplia estratégias de defesa cibernética em redes OT

Com apoio tecnológico da CISCO, a distribuidora de energia superou obstáculos e garantiu a implementação de 700 Subestações e Usinas...
Security Report | Destaques

Startup inglesa de SI escolhe o Brasil para expansão internacional

Os planos da Sitehop incluem um novo escritório em São Paulo, parcerias com canais de distribuição em todo o país,...