[bsa_pro_ad_space id=3 delay=8]

CIPHER acelera estratégia de crescimento em parceria com LogRhythm

Companhia deverá vender a plataforma de segurança inteligente impulsionada por machine learning, que combina SIEM, gerenciamento de logs, monitoramento de integridade de arquivos com forensics de rede e hosts, em todo o território nacional

Compartilhar:

A CIPHER anunciou acordo comercial com a LogRhythm, que oferece uma plataforma de SIEM (Next-Gen) que combina machine learning, análise de comportamento de usuário e entidade (SAB), automação e orquestração de segurança (SAO) e tráfego de rede e análise comportamental (NTBA) em uma única solução de ponta a ponta. Com esta ação, a CIPHER deverá aumentar sua capilaridade e expressão do sistema por todo o país.

 

A plataforma Next-Gen SIEM da LogRhythm permite que as organizações implementem os recursos corporativos de Threat Lifecycle Management (TLM) para alinhar tecnologia, pessoas e processos reduzindo seu risco cibernético. A abordagem da LogRhythm para o TLM serve como base para o SOC (Security Operations Center) habilitado pela IA (Inteligência Artificial), ajudando os clientes a proteger de forma mensurável suas infraestruturas de nuvem, físicas e virtuais para ambientes de TI.

 

“O Brasil é um país estratégico e importante para a expansão da marca na América Latina”, disse Paulo Roberto Bonucci, vice-presidente da CIPHER. “A CIPHER ajudará a LogRhythm a expandir seus negócios no Brasil e permitir que nossos clientes conjuntos reduzam seu tempo médio de detecção (MTTD) e tempo médio de resposta (MTTR) a ataques cibernéticos, reduzindo assim sua exposição a ameaças cibernéticas potencialmente prejudiciais.”, afirma Bonucci.

 

“A LogRhythm está muito entusiasmada com a parceria com a CIPHER. Estamos ansiosos para trabalhar de perto com a CIPHER a fim de construir um relacionamento comercial de longo prazo no Brasil e ajudar nossos clientes em comum a implantar o Next-Gen SIEM da LogRhythm para detectar, responder e neutralizar com eficiência as ameaças cibernéticas avançadas rapidamente”, disse Rudy Piekarski, vice-presidente de vendas para a América da LogRhythm.

 

A plataforma Next-Gen SIEM da LogRhythm foi projetada para correlacionar e abordar eventos de rede e possíveis vulnerabilidades, riscos e ameaças em uma única solução de plataformas de alto desempenho. Ele fornece controles e ampla visibilidade exigidos para conformidade e regulamentos de segurança e operações de TI, além de ser altamente escalável para atender às necessidades de qualquer tamanho de empresa.

 

Dando continuidade à expansão de tecnologias em seu portfólio anunciado no início do ano, este é o primeiro contrato firmado pela CIPHER em 2018, dentro da estratégia de crescimento da empresa. Bonucci já adianta que “além da parceria da LogRhythm, deveremos anunciar mais fabricantes até o final do ano”.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

50% dos profissionais financeiros foram alvos de incidentes cibernéticos em 2023

Diante dos desafios da transformação tecnológicos, a Genetec ponta como caminho a convergência das soluções de segurança patrimonial e cibernética...
Security Report | Overview

Malwares focam esforços aos serviços de nuvem em telecom, revela estudo

Segundo informou a análise de ameaças da Netskope, o setor possui uma margem de 7% no número de ataques em...
Security Report | Overview

Risco de Ciberataques nas Olimpíadas reforçam demanda por Segurança preventiva

Eventos internacionais de grande porte como os Jogos Olímpicos tendem a se tornar importantes alvos do cibercrime, devido à exposição...
Security Report | Overview

ANPD é formalizada como coordenadora do Sistema Nacional de Inteligência Artificial

Como órgão de coordenação do SIA, a ANPD receberá novas atribuições. Caberá à Autarquia representar o Brasil perante organismos internacionais,...