O Congresso Security Leaders abre espaço para a apresentação de dois estudos de caso na programação do evento para a região sul do país. Nos dias 19 e 20 de agosto, a agenda do evento será composta pelos casos de sucesso da Vindi e da Americanas S/A.
Os estudos de caso são pautados em método de pesquisa ampla sobre um assunto específico, permitindo aprofundar conhecimento e oferecer subsídios para novas investigações. Felizmente eles fazem a diferença no mercado de Tecnologia e segue ganhando cada vez mais espaço na comunidade de Segurança da Informação.
Estudar situações reais que deram certo traz inúmeras vantagens como pular a etapa de tentativa e erro, por exemplo. Este caminho é extremamente relevante para os gestores de Segurança que atuam na liderança da proteção de informações sensíveis e vivem o desafio de manter empresas seguras diante dos ataques cibernéticos.
No dia 19 de agosto às 10h40, o CISO da Vindi, Teógenes Panella, assumirá o palco virtual com o estudo de caso A Jornada da Vindi para o PCI e além. Profissional especialista em SI e continuidade de negócio com mais de 17 anos de experiência tendo duas pós-graduações sendo uma em Gestão de Segurança da Informação e outra em Fraude e Forense Computacional. Atualmente, tem dedicado em ajudar empresas de todos os portes a construir ambientes mais seguros em de plataformas de cloud pública.
No dia 20 de agosto também às 10h40, Leonardo Macharette Da Silva, Especialista em Segurança da Informação, Governança Risco e Compliance da Americanas S.A., vai apresentar o estudo de caso Americanas S/A: Democratizando acesso aos dados corporativos em ambientes MultiCloud com agilidade e segurança!
O especialista tem mais de 18 anos de experiência em Tecnologia e Segurança da Informação, gerenciando projetos e desenvolvimento seguro. Tem trabalhado como consultor profissional, colaborando com os clientes para criar soluções de gerenciamento e mitigação de risco de TI.
O Security Leaders contará com líderes, gestores e especialistas em Segurança, Cibersecurity e Privacidade das maiores empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além dos estudos de caso, a programação conta ainda com 11 painéis de debates, 10 palestras e 6 keynotes com destaque para temas como Cenário de ataques e incidentes cibernéticos; Privacidade, proteção e recuperação de dados; Melhores práticas e maior maturidade em Cyber; e Tendências e novas tecnologias de prevenção.
As inscrições estão abertas e são gratuitas.