Callink implementa operação remota de atendimento

Um dos principais players de contact center do mercado brasileiro garante qualidade, estabilidade e segurança dos sistemas para funcionários em home office

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A Callink decidiu implementar o VMware Horizon, que garante qualidade, estabilidade e segurança dos sistemas, mesmo quando operando remotamente, para transferir grande parte de seus funcionários para o home office quando a pandemia do novo coronavírus começou.

 

Com aproximadamente seis mil colaboradores, diretos e indiretos, e uma estrutura de quatro mil e duzentas posições de atendimento (PA’s), a Callink passou a operar com mais de 60% dos funcionários em home office, inclusive com novas contratações durante o período de distanciamento social.

 

“De uma hora para outra precisamos reconfigurar a estrutura do nosso negócio. Com o apoio da VMware, tivemos, desde o início, a possibilidade de atender nossos clientes com qualidade, segurança e rapidez. Saímos na frente e observamos ganhos importantes para o negócio, inclusive com a contratação de mais de 750 funcionários já em atividade remota”, pontua Gustavo Silva Carvalho, Gerente de infraestrutura de TI, Callink.

 

Para entender o projeto como um todo e os benefícios gerados, acesse o case completo. A partir dessa história de sucesso e informações relevantes, você terá subsídios para transformar a sua jornada digital mais humana, inovadora e segura. Vá em frente e prepare-se para o melhor.

 

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